Patrícia Abravanel já tem data para deixar o comando do Vem Pra Cá, no SBT
15/06/2021 às 9h16
Parece que Patrícia Abravanel já tem data para deixar o comando do Vem Pra Cá, no SBT.
Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora estaria pronta para dar adeus ao matutino da emissora de seu pai, Silvio Santos.
Patrícia ficaria no Vem Pra Cá até agosto e depois sairia para tocar os projetos. Para justificar a saída ao público, o motivo seria que a apresentadora foi convocada só para implantar o programa na grade do SBT, que há anos não tem um programa de variedades nas manhãs.
A assessoria do SBT negou à coluna de Fábia que a apresentadora sairia da atração: “Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa”.
O que não se sabe ainda é, caso a saída de Patrícia seja confirmada, quem ocupará o posto deixado por ela ao lado de Gabriel Cartolano.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Patrícia Abravanel pede e Vem Pra Cá copia símbolo do Mais Você de Ana Maria Braga
Patrícia estreou ao lado de Gabriel Cartolano no comando do Vem Pra Cá, no SBT, buscando a audiência matutina da televisão, competindo diretamente com Ana Maria e com o Hoje Em Dia, da RecordTV.
O programa, no entanto, patinou na audiência e passou por diversas mudanças, como cenário novo, troca de apresentadores e até mudança radical de horário – o matutino foi parar na hora do almoço por uns dias.
Agora, o Vem Pra Cá resolveu copiar uma coisa que deu certo na concorrência, o relógio. Quem acompanha o Mais Você já deve ter notado o relógio exibido no canto direito da tela, mostrando o horário em diversas regiões do país – visto também no Encontro com Fátima Bernardes e no É de Casa.
O Vem Pra Cá estreou a novidade nesta segunda-feira, 14, com um horário fixo de Brasília, diferente do rotacional da concorrência.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.