Jornalista revela estado de saúde do apresentador que sofreu mal súbito ao vivo: “Doença cardíaca”
04/01/2022 às 13h43
Após ser internado às pressas depois de sofrer um mal súbito ao vivo na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o jornalista Rafael Silva apresentou melhora nesta terça-feira (4).
Durante o Alterosa Alerta, o apresentador Kadu Lopes detalhou o estado de saúde do colega. Rafael segue internado na UTI do hospital Humanitas, em Varginha. Além disso, o jornalista também contou que o colega foi extubado e está consciente.
+ Crítico detona reportagem sobre Gil do Vigor e leva invertida: “Amargura”
“Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha, que encaminharam ao hospital Humanitas, que fica a poucos metros da emissora”, contou Kadu Lopes.
“E hoje pela manhã, essa notícia que não podia ser melhor. O fato de ele estar conversando com a família, com os médicos, é algo que só Deus para explicar essa melhora tão rápido do nosso irmãozinho”, acrescentou o apresentador.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ MC Loma nega participação no BBB22: “Triste de não levar entretenimento”
Por fim, Kadu ainda destacou que não há nenhuma relação entre o mal súbito e a vacinação, notícia falsa que circulou na web após o mal súbito do apresentador.
“Muita gente fazendo politicagem em cima da vacinação dizia que ele tinha tido esse mal súbito por causa da terceira dose. Segundo especialistas, já foi descartado. A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele é que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, a suspeita é de que ele tenha nascido com esse problema cardíaco, que ninguém sabe e ninguém tinha identificado. A partir de agora, ele está tendo todo o atendimento do mundo”, disse Kadu.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.