Um Lugar Ao Sol: Ilana sofre com a morte da filha recém nascida

04/01/2022 às 11h57

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Ilana lamenta a morte da filha (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar Ao Sol, Ilana (Mariana Lima) perderá uma das gêmeas durante o parto. A dona da produtora e o fotografo Breno (Marco Ricca) ficarão sem chão ao descobrirem por Gabriela (Natália Lage) que a filha infelizmente morreu na novela das nove da Globo.

Na próxima segunda-feira (10), a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) entrará em trabalho de parto e terá que se submeter a uma cesariana de emergência por conta da gravidade da gestação. Com muito medo, ela acionará a obstetra, que ficará responsável pelo procedimento.

A primeira gêmea a nascer não passará por complicações. “Está tudo bem?”,  questiona Ilana preocupada com a filha. “Parece que sim. Essa é a bebê maior, eles vão levar agora para a UTI neonatal”, responderá Gabriela.

Logo em seguida, a obstetra irá tirar a segunda criança da barriga da ex-modelo. E como já era previsto, a neném nasce muito pequena, a bebê imediatamente será cercada por toda a equipe de médicos. Gabriela se manterá em silêncio e não dará notícias sobre a filha ao casal que planejou a gravidez detalhe por detalhe.

“Pelo amor de Deus, Gabriela…”,  dirá Ilana desesperada. “Ela vai ficar bem?”, pergunta o fotógrafo. E logo depois, Breno aparecerá chorando no corredor do hospital enquanto a médica entrará no quarto da paciente.

LEIA TAMBÉM:

“A bebê maior está bem. Ela está na UTI, está monitorada, tudo certo. Ela é linda e…”, dirá Gabriela. “Que bom. Graças a Deus, mas e a outra?”, questiona a publicitária viciada em trabalho. “Bom, eu sinto muito, mas ela não resistiu”, revelará.

Um Lugar ao Sol: Ilana sofre com a perca da filha (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol: Ilana sofre com a perca da filha (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.