Após perder Melhores do Ano para Juliette, Atila manda recado

04/01/2022 às 8h57

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Atila Iamarino manda recado para Juliette (Foto: Reprodução)

Juliette Freire, vencedora do BBB 21, foi prestigiada no Melhores do Ano, no último domingo (2), dentro do Domingão com Huck. Ela ganhou o troféu da categoria Personalidade Digital, onde concorreu com Ary Fontoura e o doutor em ciência Atila Iamarino. Após perder o prêmio, ele usou seu Twitter para mandar um recado à influencer que virou fenômeno depois de sua passagem pelo confinamento.

+Lutador de UFC revela que fazia programa com homens: “É muito doloroso agora”

“Juliette parabéns pelo prêmio e obrigado pela homenagem no domingo. Não pude participar e aplaudir da platéia pelo melhor motivo do mundo (cuidar do filhote), agradeço pessoalmente em alguma outra oportunidade :)”, escreveu o cientista. “E obrigado todo mundo pelos parabéns”, agradeceu Atila Iamarino.

+Elana Valenária, ex-BBB, desmascara supostos participantes do Big Brother Brasil 22

Juliette, ao subir ao palco da cerimônia, fez agradecimentos em seu discurso. A ex-BBB aproveitou para homenagear Atila por seu trabalho que se destacou durante a pandemia. “Atila, por toda contribuição, por nos defender de tanta informação errada nessa pandemia, esclarecer o povo brasileiro tão carente de informação e de tantas outras coisas. Atila, esse troféu também é pra você”, discursou a paraibana.

LEIA TAMBÉM:

Juliette levou o prêmio de Personalidade Digital no Melhores do Ano 2021 (Foto: Reprodução)

Juliette levou o prêmio de Personalidade Digital no Melhores do Ano 2021 (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck chora em homenagem a Paulo Gustavo

No Melhores do Ano de 2021, durante o Domingão com Huck, Tatá Werneck foi a primeira humorista a ganhar o Troféu Paulo Gustavo de Humor. Ela se emocionou bastante com a vitória, relembrando os momentos ao lado do colega de trabalho e grande amigo, Paulo Gustavo, que foi uma das vítimas da Covid-19 em 2021.

“Eu tô sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho como humorista. Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e pendendo pra ele porque ele era o melhor.”, disse Tatá Werneck em seu discurso.
“Ele sempre dizia que se ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor. Sobre como o humor ainda é discriminado, que ainda é visto como o primo pobre da interpretação, como se nunca fosse suficiente.”, finalizou Tatá Werneck.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.