Eduardo Bolsonaro choca ao detonar desabafo de Felipe Neto
04/01/2022 às 8h21
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) decidiu usar o seu perfil do Twitter, neste final de semana, para ironizar de um desabafo do youtube Felipe Neto.
“O cara que persegue os outros na internet, apoia a cultura de cancelamento e etc diz estar no fundo do poço”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro, que ainda compartilhou a notícia sobre o discurso de Felipe Neto.
Eduardo Bolsonaro ainda complemento sua postagem: “Eu digo, essa geração mimimi não aguentaria 1 dia de direita”.
Vale lembrar, que Felipe terminou um namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes e disse estar enfrentando depressão e que conta com a ajuda da família, de amigos próximos e de medicamentos.
Felipe Neto abre seu coração nas redes sociais
O youtuber Felipe Neto, de 33 anos, foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre o momento que está enfrentando:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Aos que acompanham suas redes sociais, ele fez um apelo: “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff”.
Em vídeo Felipe Neto ainda disse que caiu e está ‘no fundo do poço’. “Muita gente diz ‘ah rico não sofre, porque se tiver triste é só ir pras Maldivas’ – as pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas“, finalizou ele.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.