“Anda tudo tão ruim que celebrar parece estranho”, desabafa Paola Carosella sobre fim de ano

31/12/2021 às 17h02

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
“Anda tudo tão ruim que celebrar parece estranho”, desabafa Paola Carosella sobre fim de ano (Reprodução)

Nesta sexta-feira (31), Paola Carosella se despediu de 20211 com um desabafo. A ex-jurada do MasterChef Brasil lamentou sua falta de otimismo e alfinetou o cenário político nacional.

“Ah perspectivas, retrospectivas. Sei lá, não consigo. Nem uma nem a outra. Anda tudo tão ruim que celebrar parece estranho. Por outro lado, não celebrar parece ingrato. Seja como for, estarmos vivos é sempre uma oportunidade. Meu brinde é que consigamos todos aproveitar essa oportunidade da melhor maneira, essa maneira para mim é solidária, empática, não egoísta, gentil mas, ao mesmo tempo, firme e convincente”, escreveu Paola em seu perfil do Instagram.

+ Com Covid-19, Xanddy lamenta Ano Novo sem Carla Perez: “Se preservando”

“Não acho que 2022 vai ser fácil, muito pelo contrário, e me desculpem pois sei que não ando muito otimista. Mas algo muito incrivelmente bom vai acontecer em 2022, teremos eleições, isso significa poder escolher, e poder escolher é uma nova oportunidade”, continuou.

Ainda em seu desabafo, Paola Carosella falou sobre sua falta de otimismo. “Por mais que me custe acreditar que algo possa de fato mudar o suficiente para que a realidade fique mais justa, para que a raça humana aprenda com tantos milhares de anos de experiência, para que entendamos que somos natureza e não estamos por cima dela. Por mais que ande meio cética, penso que continuar acreditando em pequenas possibilidades de mudanças são fundamentais, quase obrigatórias”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

“Anda tudo tão ruim que celebrar parece estranho”, desabafa Paola Carosella sobre fim de ano (Reprodução)

“Anda tudo tão ruim que celebrar parece estranho”, desabafa Paola Carosella sobre fim de ano (Reprodução)

“Hoje à noite, farei meu ritual de passagem, sempre o mesmo desde 2009. Vou escrever num papel o que não quero levar no ano que entra e queimar ele no fogo e, em outro, o que quero que cresça e plantar na terra. Minha lista de desejos para o ano que vem inclui: desejo –porque sem ele não fazemos nada– saúde, paciência, resiliência, curiosidade, e muita autoestima”, revelou a chef de cozinha.

+ Acusada de usar drogas, Viih Tube revela problema no coração: “Se eu usar, morro”

Por fim, Paola Carosella agradeceu o carinho dos fãs e alfinetou o governo atual. “Temos muito a fazer quando o governo não faz nada. Então, olhemos em volta sempre, continuemos sendo gentis e ajudando quem precisa, na medida das nossas possibilidades. O negócio anda feio para muitos. Que a gente consiga virar esse jogo. Tomara. Oxalá”, concluiu.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.