Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném consegue salvar time e elimina azar de vez
30/12/2021 às 19h56
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném conseguirá dar a volta por cima e salvará seu time de ser humilhado em um novo jogo.
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia leva bronca de Morte ao fazer fila andar
Nas cenas que serão exibidas no dia 14 de janeiro em Quanto Mais Vida, Melhor!, o jogador estará no banco de reservas após seu péssimo desempenho na partida que ele esperava ser decisiva para reviver sua carreira. Contudo, a ausência do atleta não ajudará em nada o time, que jogará muito mal.
Durante um bom tempo, o pai de Tina (Agnes Brichta) continuará no banco e chateado com a performance deprimente do clube. Paula (Giovanna Antonelli) também ficará desesperada ao ver a equipe do noivo patinar.
Após pesar, Neném finalmente terá a chance de entrar em campo. Surpreendentemente, o jogador será praticamente um amuleto da sorte e garantirá a vitória do time em Quanto Mais Vida, Melhor!.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia acha pista inusitada sobre passado da mãe; descubra
Pode ser que a onde de boa sorte dele não dure por muito tempo, uma vez que Neném é o mais cotado entre os protagonistas para morrer no final da trama – a Morte (A Maia) avisou que um dos quatro passageiros do avião que caiu no começo da trama morrerá dentro de um ano.
Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega, exibido originalmente em 2017. A novela escrita por Mauro Wilson já está toda gravada, por conta dos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia do novo coronavírus, e fica no ar até maio de 2022. Ela abrirá espaço para Cara e Coragem, trama que contará com Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.