Luísa Sonza e Vitão negam rumores de reconciliação: “Relação de amizade”
30/12/2021 às 15h32

Na manhã desta quinta-feira (30), rumores de que Luísa Sonza e Vitão haviam reatado o namoro tomaram conta da web. No entanto, os cantores desmentiram os rumores de que haviam voltado com o relacionamento e destacaram que são apenas amigos.
+ Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre pausa de Silvio Santos: “Tive depressão”
Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Luísa e Vitão desmentiram os boatos. “Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Vitor tinha um show marcado aqui também”, disse Sonza.
+ Ana Maria Braga faz pergunta indiscreta e deixa Thelma Assis sem graça: “E o nenê?”
“Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos vermos juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, acrescentou a loira.
Leia também:

A pergunta fácil do Passa ou Repassa e que ninguém sabia responder sobre Geografia

Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”

Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
+ Nos Tempos do Imperador: Pilar solta bomba sobre Samuel e deixa Tonico em choque
“Não estamos juntos, somos amigos, Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa vai passar as férias com a família. Independente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, disparou Vitão.
+ Chiquinha em Chaves, Maria Antonieta de las Nieves testa positivo para Covid-19
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os cantores estariam hospedados no mesmo condomínio, em Florianópolis, Santa Catarina, e que passariam o Réveillon juntos.

Vitão e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.