Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia acha pista inusitada sobre passado da mãe; descubra
29/12/2021 às 20h50
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) encontrará uma pista inusitada sobre seu passado. A dançarina, que nunca chegou a conhecer a própria mãe, descobrirá que Odete (Luciana Paes) conheceu a mulher na trama. Contudo, tentar arrancar alguma informação da madrasta não será nada fácil para a falsa comissária.
Quanto Mais Vida, Melhor: Neném é traído pelo irmão e passa vergonha em campo
Nas cenas que serão exibidas no dia 8 de janeiro em Quanto Mais Vida, Melhor!, a moça estará em uma boa fase de sua vida, uma vez que terá sido contratada por Paula (Giovanna Antonelli) e se dará bem no mundo da publicidade – mesmo que isso atraia a inveja de Ingrid (Nina Tomsic).
Contudo, a vida da filha de Juca (Fábio Herford) virará novamente de cabeça para baixo em Quanto Mais Vida, Melhor!. Flávia descobrirá que Odete conheceu sua mãe e tentará descobrir alguma informação a respeito da progenitora. Porém, a vilã, que nunca teve o menor amor pela enteada e que adora tratar mal o marido, não estará muito interessada em cooperar.
Isso tudo acontecerá em um momento da novela no qual Flávia terá recebido uma espécie de nova mãe na figura de Paula. A jovem se fingiu de filha bastarda da empresária para enganar Marcelo (Bruno Cabrerizo), e as duas ficarão cada vez mais próximas.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Quanto Mais Vida, Melhor: Neném passa dos limites, trai Nedda e magoa Paula
Inclusive, a dona da Cosméticos Terrare contará para Ingrid que perdeu uma filha, o que deixará a jovem completamente em choque e desesperada em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.