Milionária, Juliette Freire revela qual cor de calcinha usou na última virada de ano
29/12/2021 às 13h55
Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire revelou qual cor de calcinha usou na última virada de ano. Segundo a simpatia popular, o tom da roupa íntima determina o próximo ano.
A especulação sobre a peça íntima feminina usada por Juliette começou na última segunda-feira (27). Um seguidor questionou a milionária sobre qual foi o segredo para a drástica mudança em sua vida.
Na publicação, a campeã do BBB21 respondeu que usou uma calcinha bege. Os fãs de Juliette guardaram a informação e questionaram a advogada sobre a cor nesta quarta-feira (29).
“A calcinha bege que você usou ano passado era nova ou velha?”, questionou um dos seguidores da maquiadora. Juliette, então, expôs o motivo de não ter usado uma calcinha de cor tradicional, como vermelho para atrair o amor ou amarelo para atrair dinheiro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Diagnosticado com câncer, Celso Portiolli explica estado de saúde: “Acabou”
“Ô negócio para render essa história dessa calcinha bege. Minha gente, a gente usa muito quando está com roupa clara para não marcar. Isso é normal. Todo mundo usa, pelo amor de Deus, mas está muito engraçado. Tô achando o máximo”, respondeu Juliette, rindo.
Juliette dá rasteira em Karol Conká no Globoplay
Na lista dos documentários mais vistos do Globoplay, Juliette Freire colocou Karol Conká para comer poeira, segundo o levantamento divulgado pelo próprio streaming nesta quinta-feira (16). A série sobre a vida da advogada ultrapassou a audiência da história de redenção da rapper.
Você Nunca Esteve Sozinha – O doc de Juliette, produção do Globoplay, foi o mais assistido deste ano na categoria série documental. Em segundo lugar, A Vida Depois do Tombo – documentário sobre Karol Conká -, seguido por O Caso Evandro, Doutor Castor e A Corrida das Vacinas.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.