Carlos Alberto de Nóbrega revela preconceito de Regina Casé com Praça: “Tinha muito”
28/12/2021 às 15h32
O famoso apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega voltou a chamar atenção dos internautas nesta terça-feira (28). Quem acompanha o veterano da televisão brasileira já sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. Contudo, o humorista deixou os seus fãs de queixo caído ao falar sobre a atriz da Globo, Regina Casé.
Bomba! Pabllo Vittar tem nude vazado e posição impressiona
Para quem não sabe, tudo isso começou no podcast Inteligência Ltda., onde o humorista falou sobre a artista e também comentou sobre o tempo que A Praça é Nossa [ainda Praça da Alegria] era exibida pela emissora carioca, entre 1977 e 1978.
Ana Maria Braga vira motivo de piada após surgir com roupa ‘bizarra’ no Mais Você
O dono da atração que agora está no SBT, ainda, lamentou que Regina Casé tenha se recusado a gravar com ele por integrar um programa popular. “Tinha muito preconceito”, declarou o famoso apresentador. O contratado afirmou que quando foi entregar a primeira Praça na Globo, se colocou à disposição para comandar o programa, ideia que foi vetada por Boni.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Felipe Neto termina namoro por telefone e Bruna Gomes mostra real situação: “Fui surpreendida”
“Ele disse que não, ‘nem você e nem o Chico [Anysio]’. Tem que ser alguém totalmente diferente do seu pai. Se você der certo, o sucesso vai ser do teu pai, se der errado, teu pai que é bom, você que é ruim. O Miele [Luiz Carlos] começou fazendo a Praça na Globo. A Globo não engolia A Praça, era um programa popular”, disparou.
De acordo com ele, a Globo queria algo mais elitista, tanto que mesmo com bons números de audiência, o programa foi cancelado pouco mais de um ano depois. “Tinha uma novela, Espelho [Mágico], que o Lima Duarte fazia o papel de um palhaço fracassado, e a Regina Casé era a filha que estava em ascensão”, relembrou o famoso.
“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, acrescentou. O veterano recordou um momento quando um comentário o incomodou.
Tiago Leifert revela sofrimento após polêmica avassaladora com Ícaro: “Maldade impressionante”
“Uma vez ela fez um comentário quando tava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu tava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito”, finalizou o contratado do SBT.
Nos Tempos do Imperador: Cândida tem visão ao benzer Isabel: “Criança vindo”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉