Tiago Leifert se sente atacado e volta a falar de salário: ‘Covardia’

27/12/2021 às 19h11

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Tiago Leifert se sente atacado e volta a falar de salário: 'Covardia' Foto: Reprodução

Depois de ter se envolvido em uma discussão pública com Ícaro Silva na última semana por conta do Big Brother Brasil, Tiago Leifert decidiu dar uma resposta final a respeito do ocorrido. Em um vídeo de oito minutos publicado nesta segunda-feira (17), o apresentador se disse atacado em pontos que nunca mencionou, voltou a falar sobre os salários da Globo e classificou como “covardia” o post de resposta do ator.

Tiago Leifert se declara atacado, retorna a dizer de salário e rebate Ícaro: ‘Covardia’

“Eu fui atacado por causa da minha religião, eu fui atacado por causa da minha família, e eu não fiz isso em nenhum momento, a índole de ninguém nem a trajetória de ninguém. Por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta que foi escrita pra mim, tripudiam um problema pelo qual eu tô passando que nem eu tô preparado pra falar”, declarou o apresentador.

Tiago Leifert decidiu não renovar o contrato que tinha com a rede Globo e que venceu no último dia 23, além de ter pedido dispensa antecipada do comando do The Voice Brasil para tratar de problemas pessoais, ainda não revelados publicamente.

Na carta aberta publicada por Ícaro Silva no último dia 22, o ator concluiu: “No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade, e acho que seria importante focar aí na ‘interrupção ao seu sossego’. Vai firma e feliz ano novo”.

LEIA TAMBÉM:

Ana Paula Renault detona Tiago Leifert por defender pedófilo

Tiago Leifert se sente atacado e volta a falar de salário: 'Covardia'

Tiago Leifert se sente atacado e volta a falar de salário: ‘Covardia’ Foto: Reprodução

A menção do artista acabou não sendo bem aceita por Tiago Leifert. “Aquilo me tirou de giro de um jeito que eu não sabia que era possível. Fiquei transtornado com aquela última parte, então vou ignorar”, explicou.

“Vou ignorar ataques ao meu pai, à minha família e religião. Gostaria só de lamentar que o que eu disse foi usado para ferir pessoas que não têm a ver com o assunto, e uma causa que não tem a ver com o assunto”, ressaltou.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.