Leo Lins faz ‘piada’ sobre término com Aline Mineiro e cita DJ Ivis: “Mensagem subliminar”
27/12/2021 às 16h45
Ex-namorado de Aline Mineiro, Leo Lins declarou que usou uma música de DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, para mandar uma mensagem subliminar à ex-panicat.
+ Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes revela perrengue em gravações
O comediante tirou sarro com o caso de violência doméstica envolvendo o DJ e Pâmella Holanda.
“Só falei com ela depois de dois dias. Ela saiu, e eu estava viajando, então foi muito recente. Mas conversa mesmo, olhar olho no olho, dar um soco na costela”, disparou. “Aí você olha no olho e destrói…”, disse Leo Lins, em um vídeo publicado em suas redes sociais de uma recente apresentação
+ Maurílio teve parada cardíaca de 38 minutos antes de ser hospitalizado: “Sumiu e voltou”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Mas eu já mandei uma mensagem subliminar para ela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis. Aí ela já fica ligada!”, debochou o comediante.
Pâmella Holanda falou sobre as falas de Léo Lins: “Nojento”, disparou ela no Instagram. Vale lembrar que Pâmella denunciou DJ Ivis por agressão em julho deste ano. O DJ chegou a ficar quatro meses preso e foi solto em outubro.
Aline Mineiro revela crise em namoro com Léo Lins após fim de A Fazenda: “Está magoado”
Na última terça-feira (21), Aline Mineiro se pronunciou e revelou que seu namoro com Léo Lins está passando por uma crise após o fim de A Fazenda 13.
“Nós nos amamos ainda e construímos muitas coisas nestes três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo o que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento. Ele é o cara mais incrível que já conheci na minha vida”, disse Aline.
“Admiro muito o comportamento dele, pois, talvez, se fosse o contrário, não sei se teria essa paciência que ele teve. Ia enlouquecer, tacar um sapato na cabeça dele. Ele foi muito pleno, conseguiu ficar muito pleno, mesmo recebendo inúmeros ataques”, declarou a ex-peoa.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.