Leo Lins faz ‘piada’ sobre término com Aline Mineiro e cita DJ Ivis: “Mensagem subliminar”

27/12/2021 às 16h45

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Leo Lins e Aline Mineiro (Foto: Reprodução)

Ex-namorado de Aline Mineiro, Leo Lins declarou que usou uma música de DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, para mandar uma mensagem subliminar à ex-panicat.

+ Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes revela perrengue em gravações

O comediante tirou sarro com o caso de violência doméstica envolvendo o DJ e Pâmella Holanda.

“Só falei com ela depois de dois dias. Ela saiu, e eu estava viajando, então foi muito recente. Mas conversa mesmo, olhar olho no olho, dar um soco na costela”, disparou. “Aí você olha no olho e destrói…”, disse Leo Lins, em um vídeo publicado em suas redes sociais de uma recente apresentação

+ Maurílio teve parada cardíaca de 38 minutos antes de ser hospitalizado: “Sumiu e voltou”

LEIA TAMBÉM:

“Mas eu já mandei uma mensagem subliminar para ela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis. Aí ela já fica ligada!”, debochou o comediante.

Pâmella Holanda falou sobre as falas de Léo Lins: “Nojento”, disparou ela no Instagram. Vale lembrar que Pâmella denunciou DJ Ivis por agressão em julho deste ano. O DJ chegou a ficar quatro meses preso e foi solto em outubro.

Leo Lins faz ‘piada’ sobre término com Aline Mineiro e cita DJ Ivis (Reprodução)

Leo Lins faz ‘piada’ sobre término com Aline Mineiro e cita DJ Ivis (Reprodução)

Aline Mineiro revela crise em namoro com Léo Lins após fim de A Fazenda: “Está magoado”

Na última terça-feira (21), Aline Mineiro se pronunciou e revelou que seu namoro com Léo Lins está passando por uma crise após o fim de A Fazenda 13.

“Nós nos amamos ainda e construímos muitas coisas nestes três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo o que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento. Ele é o cara mais incrível que já conheci na minha vida”, disse Aline.

“Admiro muito o comportamento dele, pois, talvez, se fosse o contrário, não sei se teria essa paciência que ele teve. Ia enlouquecer, tacar um sapato na cabeça dele. Ele foi muito pleno, conseguiu ficar muito pleno, mesmo recebendo inúmeros ataques”, declarou a ex-peoa.

 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.