Nego do Borel manda indireta após declarações de Dayane Mello: “Senhor da razão”

22/12/2021 às 10h03

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Nego do Borel manda indireta após declarações de Dayane Mello (Foto: Reprodução)

Dayane Mello cumpriu sua promessa e voltou para a Itália logo depois de deixar “A Fazenda 13”. No entanto, antes de ir, a modelo se reencontrou com Nego do Borel. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira do EM OFF, eles já estavam conversando depois da eliminação de Day.

Nesta terça-feira (21), a ex-peoa saiu em defesa de Nego do Borel, que foi acusado de abusar sexualmente dela no programa, o que acabou acarretando em sua expulsão. “Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversa com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que, muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, publicou ela em suas redes sociais.

Pouco depois da postagem, Nego do Borel apareceu nos stories de seu Instagram e mandou uma indireta para as pessoas que o acusaram na ocasião. “O tempo é senhor da razão”, declarou ele, em tom de deboche.

Após essa publicação, Nego do Borel apareceu curtindo na piscina e cantando. Dentro de “A Fazenda 13”, ele e Dayane Mello viviam em clima de romance. No entanto, do lado de fora, houve uma comoção para que o funkeiro fosse expulso depois de deitar para dormir com a modelo bêbada.

+ Fábio Porchat desabafa sobre seu passado no Zorra Total: “Eu odiava”

LEIA TAMBÉM:

“Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil, e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que essa triste realidade permaneça…” Disse Dayanne sobre a situação com Nego do Borel.

“Até por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visa como criminosa”, declarou Dayane sobre Nego do Borel.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.