Um Lugar Ao Sol: Bárbara não aceita atitude do pai e causa barraco

Um Lugar Ao Sol: Bárbara não aceita atitude do pai e causa barraco

22/12/2021 às 9h02

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Um Lugar ao Sol: Bárbara (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) não consegue e nem quer aceitar a proximidade de Santiago (José de Abreu), seu pai, com Érica (Fernanda de Freitas) e vai causar um barraco daqueles.

Desde quando a moça começou a trabalhar lá, ela leva o filho na casa do dono da rede de supermercados Redentor, mas sua filha mimada está fazendo de tudo para tentar tirá-los do local ou prejudicar essa aproximação.

Mas um jantar a família que seria um momento de união, vai acabar se tornando uma verdadeira guerra quando o executivo autoriza o menino Luan (Miguel Schmid) ficar no quarto da dondoca, enquanto a confusão acontece lá em baixo. 

Mas oque fará as coisas piorarem no meio disso tudo, é que o menino quebra uma luminária que do local e Bárbara perde completamente o controle ao tirar satisfações com o menino.

“Você faz ideia do quanto custa isso aqui?”, questiona Bárbara, que está completamente fora de si. “Eu quebrei sem querer”, responde o garoto, sem saber oque fazer.

LEIA TAMBÉM:

“Sem querer ou não, o resultado é o mesmo e não vai trazer de volta um abajur que é uma relíquia e que foi a minha mãe que me deu“, diz ela, deixando Luan muito envergonhado.

Mas logo em seguida, ele diz que Santiago o autorizou a brincar no local, mas ela continua fora de si e faz várias acusações para o garoto.

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

Bárbara (Alinne Moraes) e Luan (Miguel Schmid) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.