Virgínia Fonseca desabafa sobre críticas por exposição excessiva da filha: “Minha rotina”

22/12/2021 às 8h01

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Virgínia Fonseca desabafa sobre críticas por expor a filha (Foto: Reprodução)

Sempre na mira dos haters, Virgínia Fonseca decidiu se pronunciar sobre as críticas que tem recebido por expor de forma excessiva sua filha, Maria Alice, na internet. Ela, que é uma das influencers mais bombadas do Brasil, revelou em entrevista ao Estrelando que procura não direcionar sua atenção para quem a detona, mas sim para aqueles que realmente gostam de seu trabalho.

“O meu conteúdo é a minha rotina. Da hora que eu acordo até a hora que vou dormir, é inevitável não mostrar a minha filha. Sempre recebi muito carinho das pessoas que me seguem, então, não tenho problema em mostrar o rostinho e o desenvolvimento dela”. Disse Virgínia Fonseca.

“Mas não foco cem por cento nisso, até porque ela tem o momento, humor e a rotina dela. O que eu mostro é só uma parte do que acontece. Eu amo o que eu faço, amo os meus seguidores e todo o carinho que recebo”, contou Virgínia Fonseca.

+ Aline Mineiro conta situação do namoro com Leo Lins após A Fazenda: “Magoado”

“Sei que tem muita gente que realmente fica feliz com o que eu posto, então, tento focar nessas pessoas”, disse ainda Virgínia Fonseca que falou ainda sobre seu desejo de se tornar mãe outra vez. A influencer revelou que uma um chip hormonal que impede sua menstruação.

LEIA TAMBÉM:

“Eu acho que é porque o chip já tá vencendo. Mês passado, eu menstruei e esse mês, também”. Explicou Virgínia Fonseca, que continuou: “O chip era pra não descer menstruação”.

“Como eu quero engravidar, não vou repor nada não, vou deixar assim e é isso. Segue o baile. Se eu não me engano, meu chip é daqueles que o corpo absorve, então, eu tô esperando vencer para engravidar”. Finalizou Virgínia Fonseca.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe já haviam anunciado em junho que tinham planos para um novo bebê após o carnaval. “Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval, então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, afirmou a influencer.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.