Globo, sem Luciano Huck, quer fechar nova atração de sábado até julho
14/06/2021 às 0h33
Muitas dúvidas ainda giram em torno do que pode vir por aí nas tardes de sábado na Globo
A saída de Faustão da Globo e a migração de Luciano Huck para os domingos na emissora, com certeza tem feito a rede televisiva dos Marinhos ‘se virar nos 30’ para decidir o que será exibido nas tardes de sábado no lugar do Caldeirão do Huck.
Faustão dá ordens na Globo, veta Luciano Huck do Domingão e guerra de gigantes é exposta
Segundo Flávio Ricco, jornalista do R7, a equipe responsável por essa tarefa planeja deixar tudo em ordem até o final de julho, para dessa forma dar início a produção da nova atração. Enquanto isso, reuniões vem sendo realizadas com Luciano Huck e a direção da Globo, visando deixar em ordem seu programa do próximo ano.
O espetáculo comandado pelo marido de Angélica deve ir ao ar das 15 às 18 horas, entretanto, não se sabe ainda o nome e muito menos se o Caldeirão irá apenas ser deslocado para o domingo.
Tiago Leifert esmagalha haters na Globo e provoca Sonia Abrão: “Invejado”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Recentemente, o apresentador que desistiu de se candidatar a presidência por um salário milionário na Globo, rasgou o verbo e destruiu o atual Presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Autorizar a liberação do uso obrigatório de máscaras em locais públicos é sadismo. O negacionismo engolindo a ciência”, disse ele por meio de suas redes sociais.
Gottino, Carolina Ferraz, Cabrini e Mariana Godoy: saiba os altos salários do jornalismo da Record
“A empatia passando longe das famílias que perderam alguém amado para a Covid-19. Só podemos discutir esse assunto quando mais de 70% da população estiver vacinada”, destacou ainda Luciano Huck.