Paula Burlamaqui abre o jogo sobre prazer feminino em Verdades Secretas 2

20/12/2021 às 10h21

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Paula Burlamaqui abre o jogo sobre prazer feminino em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

Paula Burlamaqui deu vida à Aline em Verdades Secretas 2. A atriz abriu o jogo ao falar sobre a trama em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A famosa comentou sobre a cena em que sua personagem tem orgasmos múltiplos.

“Essa cena despertou uma série de debates. Recebi muitos telefonemas para comentar sexualidade e prazer feminino. Acho muito importante a gente naturalizar essa questão. Ainda existem muitas mulheres que reprimem seus desejos”. Comentou Paula Burlamaqui.

“Eu tenho amigas, por exemplo, que não se masturbam. Eu acho isso uma loucura. O homem sempre se masturbou e a mulher, não. É importante falar sobre isso, porque muitas não fazem por se sentirem reprimidas”, contou Paula Burlamaqui.

Na trama que está disponível no Globoplay, a personagem de Paula Burlamaqui vive um romance com o ex-namorado de sua filha, Kiara (Rhay Polster), o DJ Mark (Kelner Macêdo). Ao falar da situação, a artista contou que essa foi a terceira vez que precisou se envolver com um ator mais jovem em novelas.

“Estou ficando especialista no assunto (risos). Eu acho ótimo. O meu marido mesmo tem uma diferença de 12 anos para mim. Tem homem que não tem paciência para mocinha e prefere mulheres mais maduras. Graças a Deus”, revelou Paula Burlamaqui.

LEIA TAMBÉM:

+ Agatha Moreira chora ao desabafar sobre final de Verdades Secretas 2

“Quando o companheiro não é da área, muitas vezes não consegue entender e lidar bem com cenas mais ousadas. Imagina se eu fosse eu casada com outro marido e ele me visse fazendo sexo no banheiro com outro homem? Já passei pela situação de estar com alguém e ter problemas neste sentido”, explicou Paula Burlamaqui.

Durante as gravações, Paula Burlamaqui enfrentou um problema de saúde e confessou à publicação que ainda está se recuperando: “Duas hérnias minhas estouraram já em meio às gravações. Tive que fazer bloqueios na coluna com analgésicos para conseguir gravar e sigo fazendo fisioterapia. Eu não quero ter que operar, então, estou tentando resolver desta forma”.

“Mas, se não tiver jeito, aí farei a cirurgia. Creio que tive esse problema por conta do meu histórico de exercícios pesados durante toda a vida. Nos últimos anos, eu passei a moderar, porque nada em excesso é bom. Mas, durante muito tempo, exagerei”, completou Paula Burlamaqui.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.