Um Lugar Ao Sol: Bárbara decepciona á todos e é rejeitada pelo marido

20/12/2021 às 9h12

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao SolBárbara (Alinne Moraes) tem sua grande mentira revelada na frente de toda a sua família.

Ela é desmascarada pela personal trainer de seu pai: Érica (Fernanda de Freitas) abre o jogo e conta a todos que a mimada está roubando os textos de Janine (Indira Nascimento).

Sem papas na língua, a treinadora de Santiago (José de Abreu) conta que sua enteada está pagando a estudante para receber textos prontos e apenas levar a fama de escritora. Desta maneira, ela finge que nasceu com um dom para a escrita.

Sem chão, Bárbara tenta se defender e diz que só fez isso para ser aceita pelo pai e ter sua admiração. Revoltado com a mentira da filha, o dono da rede de supermercado Redentor, repreende a dondoca novamente e fica desacreditado com o mau-caratismo dela.

Por sua vez, Christian (Cauã Reymond) fica muito magoado com a esposa. Então ele para de falar com ela e começa a rejeitá-la, inclusive na cama. Bárbara, implora para ser perdoada como uma criança mimada.

LEIA TAMBÉM:

“Quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?“, pergunta ela, já sem esperanças. Mas o falso Renato não se preocupa com o pedido e deseja apenas dormir tranquilo. E ao amanhecer, ele é acordado aos beijos, repreende a filha de Santiago sem dó..

Com muita raiva, ele arruma um jeito de despistar a moça. “Para, Bárbara. Não faz isso”, afirma, saindo da cama e deixando a dondoca sem saber oque fazer, triste e rejeitada.

Um Lugar ao Sol: Chrsitian  (Cauã Reymond) (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol: Chrsitian (Cauã Reymond) (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.