Rodriguinho descobre doença e é abandonado pela família: “Sozinho”

Rodriguinho descobre doença e é abandonado pela família em momento turbulento: “Sozinho”

19/12/2021 às 10h00

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Rodriguinho em entrevista (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (18), o cantor Rodriguinho revelou que sofreu com a depressão depois do fim do casamento com Nanah Damasceno e o início da pandemia do coronavírus.

+ Falência? Globo vende sede da emissora e passará a pagar aluguel após crise e demissões

Durante conversa no programa “É de Casa”, da Globo, o cantor recordou dos momentos em que se sentiu sozinho no período de distanciamento social.

+ Sthefane Matos dispara se vai ficar com Dynho Alves após o fim de A Fazenda 13

“Me separei uns dois meses antes [do início da pandemia], perto do fim do ano. Quando chegou a pandemia, entendi que estava sozinho. Estava dentro de casa, meus filhos e minha mulher não estavam. Tive depressão. Agora, há quatro, cinco meses atrás. Um quadro bem forte. Foi uma barra passar por isso. Nessa pandemia você teve que aprender a se olhar. Deus está mostrando que somos todos iguais”, contou Rodriguinho.

LEIA TAMBÉM:

Rodriguinho em entrevista (Foto: Reprodução)

Rodriguinho e Nanah (Foto: Reprodução)

Rodriguinho fala sobre conversão

Para quem não sabe, Rodriguinho e Nanah terminaram o matrimônio de 12 anos após as denúncias de agressão por parte dela. Em nova fase, Rodriguinho disse que Nanah teve importância na decisão de sua conversão religiosa e admitiu que as pessoas não acreditam que mudou.

+ Rafael Portugal deixa o BBB22 e revela exigência feita pela Globo que provocou saída: “Nada a ver”

“Não era evangélico. Eu era casado e minha esposa se converteu e eu não. Um dia tava chovendo ela me pediu para levar no culto, ouvi o louvor. Quis ver, sentei na igreja e fiquei até o final. Não imaginava um som daquele no Brasil. As pessoas acham que não é sério, não dão credibilidade”, acrescentou o cantor.

“O momento que entrei para igreja minha carreira estava muito em alta, sabe quando você ouve: ‘você é demais’, mas aquilo é vazio? Na igreja, quando tive um relacionamento com Deus comecei a sentir verdades, comecei a me encontrar”, falou ainda o cantor Rodriguinho.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.