A Fazenda 13: Marina Ferrari, planta da edição, reage tarde demais e fica em quarto lugar

17/12/2021 às 9h33

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
A Fazenda 13: Marina Ferrari fica em quarto lugar (Foto: Reprodução)

Marina Ferrari, uma das plantas de A Fazenda 13, deixou para sair de cima do muro muito tarde e ficou com a quarta posição na final do reality nesta quinta-feira (16). Ela disputava o prêmio com Bil de Araújo, Rico Melquiades e Solange Gomes.

Na primeira etapa da votação do público, Marina Ferrari teve apenas 2,77% da preferência dos espectadores e foi eliminada. Após sua saída, Adriane Galisteu reabriu a votação para definir quem ganharia a edição.

+A Fazenda 13: Rico Melquiades pensou em desistir da competição

Marina Ferrari, mesmo tendo levado a pior entre os finalistas, deu uma rasteira em jogadores que se diziam mais estratégicos. Ao ser amigável com os adversários, ela escapou de muitas roças e passeou por todos os grupos da casa.

Marina Ferrari, logo de início, se aproximou bastante de Gui Araujo. Os dois passaram a primeira semana em clima de paixão e até deram um super beijo em uma das festas. Mesmo assim, eles se distanciaram e até tiveram arranca rabos antes dele ser eliminado.

LEIA TAMBÉM:

+Bomba: Depois de 61 anos, Silvio Santos resolve se aposentar da TV de vez

Marina Ferrari teve também uma aliança com Erika Schneider e Rico Melquiades, mas nos primeiros dias do programa já se decepcionou com os dois. A treta com o campeão foi mais complicada. Ele disse ao vivo que a infuencer havia sido orientada pela assessoria a não se aproximar dele.

“A gente sempre se falava no WhatsApp lá fora. Nós sabíamos que viríamos para o programa, e ela me disse que a própria assessoria dela tinha falado para ela não ficar do meu lado nas brigas porque eu tenho esse meu lado explosivo”.

A Fazenda 13: Marina Ferrari fica em quarto lugar (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Marina Ferrari fica em quarto lugar (Foto: Reprodução)

Marina Ferrari se chateou com a acusação e falou que não se aproximaria mais de Rico. No entanto, nas últimas semanas, sem Dayane Mello no grupo de Rico, ela se aproximou do colega e de Aline Mineiro e até se posicionou mais no jogo.

Marina Ferrari também foi aliada de Solange, mas as duas já haviam brigado antes e a ex-Banheira do Gugu acusou a alagoana de ser “chata para caralho”.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.