Anitta rebate intolerância religiosa após postar foto com pai de santo: “Falando merd*”
16/12/2021 às 10h59
Anitta resolveu se pronunciar sobre os ataques que recebeu depois que compartilhou uma foto no terreiro de candomblé. Nesta quarta-feira (15), a cantora começou o dia do jeito que os fãs gostam: sem travas na língua. A funkeira resolveu rebater os comentários maldosos que recebeu após compartilhar uma foto com seu pai de santo, Sergio Pina.
Anitta não dispensou o deboche e dublou um áudio viral da atriz Katiuscia Canoro nas redes sociais. “Bom dia sem filtro, muita gente falando merd*, hein. Muita gente falando merd*”, dizia a mensagem de voz.
Anitta ainda completou: “Eu amo esse áudio, passa para o lado para ver outra coisa que amo”. Em seguida ela postou uma foto no terreiro onde frequenta há oito anos ao lado de seu pai, Mauro Machado, o irmão, Renan Machado, e Sergio, considerado um Ekedi em sua religião.
A funkeira, que já deixou claro sua fé, recebeu comentários negativos, como: “Essa está carregada, por isso essa fama toda”, “Está explicando de onde vem o sucesso dela” e “Nunca foi sorte, sempre foi macumba”. Anitta é uma ativista na luta contra a intolerância religiosa e na última terça-feira (14), recebeu inúmeros ataques por compartilhar uma foto exercendo sua fé.
+ Ex de André Gonçalves, Myrian Rios faz revelação sobre prisão do ator: “Saco sem fundo”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após toda a polêmica envolvendo a religiosidade da famosa, muitos fãs tomaram a atitude de sair em defesa de Anitta. “Aposto que é o mesmo povo que defende o DJ Ivis”, refletiu um seguidor. “Se o candomblé trouxesse sucesso, os terreiros seriam um templo de milionários… a realidade é bem outra”, comentou outro.
“Certas pessoas são tão críticas, que não olham o esforço, talento e dedicação da Anitta, como fosse fácil assim. Quantas pessoas não teriam sucesso. Atacar uma pessoa pela sua religião é um ato de desrespeito à própria crença. Deus é amor. Respeito sempre”, disse mais um fã da cantora.
“Nojo! Os haters ainda falam ‘tá explicado por que de tanta fama’ sendo que vários outros artistas não seguem a mesma religião que ela é também fazem sucesso. Intolerância religiosa é um absurdo!”, complementou mais um fã de Anitta.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.