Sem Luciano, série de Zezé di Camargo expõe afastamento da dupla
14/12/2021 às 13h13
A série documental É o Amor, da Netflix, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, chamou atenção dos fãs que notaram a falta de participação de Luciano.
No documentário, alguns assuntos polêmicos foram abordados. Entre eles, os rumores sobre a separação da dupla. “A mídia fica o tempo todo achando que a dupla vai terminar”, disse Igor, filho de Zezé.
Além de Igor, outros integrantes da família também citam a ausência de Luciano em situações cotidianas. Marido de Wanessa há 14 anos, Marcos Buaiz revelou que só viu o sertanejo uma vez na fazenda de Zezé.
“Sinto falta do Luciano estar aqui com a gente mais vezes”, disse Marcos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Por outro lado, Dona Helena, mãe de Zezé e Luciano, se mostrou triste com a possível separação da dupla. “Nós precisamos ter união. A gente já viu tantas coisas bonitas. Imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, jamais ele aceitaria a separação dos dois”, disse ela.
Ao longo da série, o tema “separação” é abordado, mas o distanciamento entre Zezé e Luciano fica mais evidente no quinto e último episódio.
+ Advogado de André Gonçalves alega que a filha ostenta vida de viagens e luxo
“Pai, fico preocupado. Esse negócio que a gente está fazendo, seu trabalho solo. E o negócio do Luciano que ele fez também, o projeto dele. A mídia fica o tempo todo e as pessoas em geral achando que a dupla vai terminar”, disse Igor.
“A dupla vai terminar se eu quiser e se o seu tio quiser”, respondeu o sertanejo.
“Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro um pro outro”, explicou Zezé. “A gente está com o camarim separado há mais de 20 anos. Todos os artistas têm isso. Não é porque você canta junto que tem que andar junto, no carro tem que estar junto, as minhas férias tem que ser junto com ele”, disparou.
+ Marília Mendonça deixou linha de maquiagem para ser lançada antes de morrer
Filho de Zezé, Igor faz uma provocação final: “No meio da pandemia vocês lançaram os projetos solos cada um. Então fica aquela dúvida, né? Até a gente que é família e tudo. Como é que vão ser os dois no palco. Será que vai ser uma coisa meio fria?”.
“Você tem problema com a mulher que você dorme todos os dias. Tem as divergências. No caso ele é meu irmão, mas ele é um ser humano. Não tem jeito. Somos diferentes um do outro”, disse Zezé.
“É meu irmão que está ali. Independentemente de qualquer coisa, mesmo se a gente tivesse brigado. Quando você chega diante de um irmão, qualquer rusgazinha que tenha, o sangue fala mais alto. Não tem jeito. Irmão é irmão”, concluiu.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.