Advogado de André Gonçalves alega que a filha ostenta vida de viagens e luxo
14/12/2021 às 10h25
Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves, falou sobre o novo pedido de prisão, desta vez feito por sua primogênita, Manuela, fruto de seu relacionamento com Tereza Seiblitz. Em entrevista ao site NaTelinha, o profissional explicou que esse processo existe desde 2017, quando o ator ficou desempregado.
+Após internação em hospital no Rio de Janeiro, Tonico Pereira deixa UTI
“Esse pedido de prisão já é antigo. As filhas já vem pedindo essa prisão há bastante tempo, mas devido a ele estar desempregado e tudo mais que provei nos autos do processo, por exemplo, a Manuela é uma mulher de 23 anos de idade, ela cursa Cinema na PUC e tem bolsa de estudo particular, levei isso ao conhecimento do juiz”, diz o advogado de André Gonçalves.
+Grazi Massafera posta foto sensual e deixa bumbum em evidência; veja
Sylvio Guerra apresentou na 4ª Vara de Família (Barra da Tijuca-RJ) que a filha de André Gonçalves ostenta em seus perfis nas redes sociais “viagens ao exterior e bolsas de grife”. “Tudo isso foi levado ao juiz através da minha defesa. O juiz está apreciando o pedido dela com a minha defesa e não decisão nenhuma ainda”, completou.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Sylvio disse que André Gonçalves ainda não está usando tornozeleira eletrônica pois ainda não recebeu o mandado de prisão de Santa Catarina, referente ao processo movido por Valentia, filha do ator com a jornalista Cynthia Benini.
André Gonçalves fala em encerrar carreira
André Gonçalves teve novo pedido de prisão, agora por não pagar a pensão de Manuela, sua primogênita de 23 anos. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o ator tem uma dívida de R$ 109 mil e a jovem não aceitou o acordo proposto de R$ 20 mil.
Em entrevista, André Gonçalves lamentou que suas filhas o tenham bloqueado nas redes sociais e reclamou da rigidez da lei para quem não tem dinheiro para pagar pensão alimentícia dos filhos.
“Elas viraram as costas para mim por dinheiro, não quero dizer nenhum nome ruim dos meus filhos, mas eu acho que é inominável a situação que eu estou passando sem precisar passar. A saída não é a prisão. Eu sei o pai que eu sou, que eu quero ser. Não Não sou bandido. Não há nada que me desabone na esfera federal, estadual ou municipal”, disse André Gonçalves.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.