Ex de Viih Tube revela que youtuber sabia de traição e perdoou ‘chifre’: ‘Exposta ao ridículo’
13/12/2021 às 20h21
O ex-namorado de Viih Tube, Bruno Magri confirmou que traiu a ex-BBB. Os dois terminaram seu relacionamento em julho, mas o caso veio a repercutir nesta segunda-feira (13) após ela gravar uma série de vídeos contando sobre a traição. Em sua conta no Instagram, ele se defendeu: “Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso”.
Segundo Bruno Magri, a traição aconteceu há mais de dois anos, antes de Viih Tube ir para o Big Brother Brasil 2021. Eles tentaram se reconciliar assim que ela descobriu, mas não deu certo.
“Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. […] Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos. Depois do término, as pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram”, explicou ele.
“Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. […] Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação era a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateia muita gente, aprendi muito com o erro”, declarou o ex da Viih Tube.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Viih Tube quebra o silêncio e revela o verdadeiro motivo do término com Bruno Magri
Por fim, o rapaz lamentou a exposição excessiva e até publicou prints de conversar que teve com a ex-namorada. “O que eu fiz eu mereço pagar mesmo, mas o que eu não fiz eu não admito que inventem e muito menos que tomem como verdade”, frisou ele a respeito das páginas de fofoca da internet.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.