Prestes a renovar votos, jogador do Corinthians vai à festa e está desaparecido há três dias
13/12/2021 às 8h49
O jogador do Corinthians, Jô, se envolveu numa polêmica após o fim do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o atacante do Timão está desaparecido há três dias, após participar de uma festa que tem Douglas Costa, do Grêmio, como anfitrião.
Na última quinta-feira (09), o time paulista enfrentou o Juventude pela série A do Brasileirão. Apesar da derrota por 1 a 0, o jogador já tinha compromisso marcado depois da partida. A convite de Douglas Costa, do Grêmio, o centroavante corintiano iria para uma festa pela permanência do clube gaúcho na primeira divisão.
No entanto, o Grêmio não conseguiu continuar na elite do futebol. Mas, de acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles a festa foi daquele jeito! O jogador do Corinthians não voltou pra casa até agora. O atacante, de 34 anos, parece ter disposição de atleta em início de carreira.
+ Alinne Moraes é censurada pelo Instagram após publicar fotos nua
No entanto, o clima festeiro do jogador do Corinthians pode causar um conflito de agendas caso ele não apareça. Na próxima terça-feira (14), Jô é esperado em outra comemoração: a festa de renovação dos votos do casamento do jogador, que celebra seus 15 anos de casado.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Embora o jogador do Corinthians continue desaparecido, a polícia não foi acionada. Pessoas próximas ao atacante afastam qualquer problema de saúde. Há quem diga, inclusive, que a questão seja o excesso de saúde, embora também não consigam garantir o paradeiro do atleta.
Ainda de acordo com a publicação, a coluna de Leo Dias entrou em contato com Claudinha, esposa do jogador do Corinthians. No entanto, ela não quis atender as ligações da imprensa e se limitou a responder pelo WhatsApp. “Estou esperando meu marido voltar pra casa”, afirmou.
Até o momento da publicação desta nota na manhã de segunda-feira (13), o jogador do Corinthians ainda não retornou para casa.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.