Larissa Manoela grava primeira cena de sexo, não se segura e vaza bastidores: “Foi um prazer”

11/12/2021 às 17h03

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Larissa Manoela fala sobre cenas picantes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela, aos 20 anos, abriu o jogo sua primeira cena de sexo no filme Lulli, com ator Vinícius Redd, dez anos mais velho. O filme com estreia na Netflix no dia 26, conta a história de uma médica residente que acaba descobrindo poderes sobrenaturais.

+ Ana Hickmann flagra o que não esperava no celular do marido e toma decisão após anos de casamento

A atriz revelou que foi apoiada por profissionais presentes no set e ficou segura ao interpretar a personagem. “Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, afirmou em entrevista à Quem.

+ A Fazenda 13: Clima de despedida e pegação; veja o que rolou na última festa do reality

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:

+ Gaby Amarantos reclama e Anitta rebate: “Não dá para abraçar o mundo”

Larissa Manoela comenta sobre cena

Além disso, Larissa Manoela disse ter ficado realizada com o resultado do filme e das cenas ousadas com Redd.

“Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, declarou.

Larissa Manoela e Vinícius Redd em cena do filme Lulli, da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Larissa Manoela e Vinícius Redd em cena do filme Lulli, da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

A atriz afirmou ainda ter independência sobre a própria vida mesmo seus pais sendo seus agentes. “Isso se estendeu ao meu local de trabalho, no espaço que fui conquistando conforme fui crescendo e tendo a confiança da minha equipe e das pessoas que trabalham comigo. Infelizmente, essa não é a realidade de todos. Eu me coloco de forma muito disponível”, concluiu Larissa Manoela.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.