Um Lugar ao Sol: Trambiqueira, Elenice se enrola e choca o público
10/12/2021 às 12h05
A personagem de Ana Beatriz Nogueira, Elenice, foi o grande destaque do capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (9) de Um Lugar ao Sol. A trambiqueira fez sua parte como núcleo cômico da novela das nove e chocou os telespectadores com várias armações atrapalhadas, com direito a trilha sonora de comédia pastelão e tudo.
+Nos Tempos do Imperador: Dolores bate de frente com Zayla
Elenice foi à festa de aniversário de Santiago (José de Abreu) e ficou desesperada depois que o pai de Bárbara (Alinne Moraes) recebeu um relógio muito chique de presente de Ilana (Mariana Lima).
Para não passar vergonha, Elenice começou a revirar a residência e roubar vários objetos para improvisar um presentinho, arrancando até uma página de livro para fazer um embrulho às pressas.
+Dynho tem chat vazado traindo Mirella antes de A Fazenda 13 e beldade decreta: “Tudo no sigilo”
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Elenice, para ajudar a situação, precisou ainda lidar com uma crise envolvendo seu namorado, Alípio (Isio Ghelman). A tornozeleira eletrônica do bandido começou a apitar no meio da festa, o que deixou o casal de atrapalhados desesperados, pois não queriam que as pessoas descobrissem a verdadeira situação do criminoso.
Então, eles deram um jeitinho de ir embora sem esperar o fim da festa. “Menina, você não vai acreditar. Estou voltando para o Rio, já estou na estrada. Você me desculpe ter saído assim. O Alípio teve um probleminha. Enfim, meu amor, mil perdões”, justificou Elenice a Bárbara pelo telefone.
A sequência inusitada fez a alegria do público nas redes sociais “A trambiqueira roubou as abotoaduras do namorado para presentear o Santiago. E a tornozeleira apitando”, comentou Raquel Linda. “A Elenice é muito louca”, cravou outro internauta chamado King.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.