Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme se dá mal e perde Rosa e Joana ao mesmo tempo
09/12/2021 às 21h36
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, os planos de Guilherme (Mateus Solano) de mudar de vida não darão certo. Após enganar Rose (Bárbara Colen), o médico será largado pela esposa, que irá embora de casa. Ainda por cima, ele também será desprezado por Joana (Mariana Nunes), que dirá que não quer mais ficar perto do cirurgião.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão dá o fora em Soraia e distribui socos em briga desigual
Nas cenas que serão exibidas no dia 13 de dezembro em Quanto Mais Vida, Melhor!, o pai de Tigrão (Matheus Abreu) estará pronto para viajar com sua amada, quando tudo será arruinado por Joana.
A médica afirmará que o homem mentiu e não vai mais pagar uma ala para crianças carentes em sua clínica. Extremamente revoltada, Rose baterá de frente com o marido e decidirá sair de vez de casa.
Ele implorará que ela reconsidere, mas não servirá de nada. Como vingança, ele demitirá Joana em Quanto Mais Vida, Melhor!. Porém, pouco tempo depois, o médico procurará a ex-colega de trabalho para que ela o ajude em um trabalho.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão perde chance de engatar romance com Tina
Joana esclarecerá que não quer mais trabalhar com o cirurgião. No mesmo de toda a confusão, Guilherme se aproximará de Flávia (Valentina Herszage), e os dois terão até um jantar romântico, que será marcado por uma sucessão de infelicidades e acabará com os dois sendo assaltados.
Apesar do azar, eles acabarão se beijando. Mesmo com o novo romance em sua vida, o médico não desistirá de reconquistar Rose e manipulará o próprio filho para que ele convença a mãe a voltar para a casa da família em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.