“Não fez mais do que a obrigação de mulher”, dispara Zezé di Camargo sobre Zilu
09/12/2021 às 13h47
No documentário É o Amor, da Netflix, lançado nesta quinta-feira (9), Zezé di Camargo soltou o verbo e mandou um recado curto e grosso para aqueles que acreditam que Zilu Godoi teve um papel fundamental em sua carreira.
Sem papas na lingua, o cantor afirmou que a ex-esposa “não fez mais do que a obrigação” ao criar os filhos.
+ Após separação, Claudia Raia vê ex assumir gravidez de outra mulher
“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falzar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, disparou o sertanejo.
É o Amor: Série da Netflix expõe traições de Zezé di Camargo
Zezé di Camargo e Zilu Godoi se separaram em 2012, após 32 anos juntos, e enfrentaram um divórcio litigioso que abalou a família. Esse conflito é um dos temas abordados em É o Amor, série da Netflix que ficou disponível nesta quinta-feira (8). O documentário fala das traições do cantor, além de exorcizar fantasmas de diferentes integrantes do clã.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A produção da série é de Zezé di Camargo, Wanessa e Marcos Buaiz (marido de Wanessa) e toca em diferentes feridas familiares.
De acordo com os depoimentos exibidos, Zilu Godoi dava liberdade para o sertanejo ficar com quem quisesse, mas isso desgastou a relação, que chegou ao fim de um jeito traumatizante.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.