Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão perde chance de engatar romance com Tina

08/12/2021 às 21h36

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Corajoso, Tigrão enfrenta bandidão para defender Tina Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tigrão (Matheus Abreu) perderá a chance de começar um relacionamento com Tina (Agnes Brichta) por conta de seu mau humor. O skatista voltará a se aproximar da estudante, mas colocará tudo a perder rapidamente após um ataque de raiva.

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném não cumpri promessa, dorme com Paula e fica na pior

Nas cenas que foram exibidas no dia 7 de dezembro em Quanto Mais Vida, Melhor!, o filho de Guilherme (Mateus Solano) investiu em Soraia (Camila Rocha), e o casal até se beijou. Contudo, a relação não irá vingar na próxima semana na novela.

O rapaz admitirá para Soraia que está dividido entre ela e Agnes, mas a adolescente tentará colocar a rival de lado. Tigrão marcará um encontro com a filha de Neném (Vladimir Brichta) na pista de skate, e a personagem de Camila Rocha também aparecerá por lá.

Na próxima segunda-feira (13), Soraia beijará o rapaz na frente de Agnes, mas o herdeiro de Rose (Bárbara Colen) afastará a garota da sua frente em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ele fará questão de dar atenção para Tina e ficará surpreso ao descobrir que a estudante tem muito talento com o skate.

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula e Neném têm sua primeira noite de amor

A relação dos dois, porém, logo se complicará. Tigrão mudará de humor após o fim do relacionamento dos pais e descontará toda a sua indignação em Agnes e Soraia.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão perde chance de engatar romance com Tina

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão perde chance de engatar romance com Tina Foto: Reprodução

Ao chegar na escola, Tigrão será ríspido com as duas meninas e ainda desistirá de assistir às aulas. Mais tarde, a personagem vivida por Agnes Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor!, ainda tentará encontrar o interesse amoroso para conversar, mas o jovem a tratará mal novamente.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.