A Fazenda 13: Rico dispara que Solange está desesperada por prêmio: ‘Cobra criada’

07/12/2021 às 22h12

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 13: Rico desabafa sobre seu jeito explosivo e fama de briguento: 'Não tenho amigos' Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (7), Rico Melquiades reclamou do comportamento de Solange Gomes durante A Fazenda 13. O alagoano acusou a modelo de usar questões financeiras para se vitimizar e disse que ela está desesperada para conquistar o prêmio de R$1,5 milhão. “Ela é cobra criada”, disparou o peão.

A Fazenda: Rico polemiza ao dizer que quer empurrar Bil da escada: “Ranço”

O nome da ex-Banheira do Gugu apareceu durante uma conversa entre o ex-MTV e Aline Mineiro. Os dois aliados analisaram os cenários da formação da roça desta terça.

“Se for ele [Arcrebiano de Araújo] e puxar você, a Solange sobra, ela vai vetar o Dynho [Alves da Prova do Fazendeiro], não é possível que ela veta você. Ela é esperta, ela veta as pessoas que ela acha que podem sair na roça. Ela é muito esperta, é cobra criada. Ela está desesperada para chegar na final”, avaliou o alagoano em A Fazenda 13. 

Então, Aline fez críticas à forma como Solange Gomes havia tratado Marina Ferrari na festa da última sexta-feira (3), momento em que se referiu à alagoana como “riquinha de merda”.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Assessoria de Sthe Matos sai em defesa da peoa após polêmicas: “Todos nós erramos”

“Estou muito magoada. Ela não era uma opção de voto para mim, mas me magoou muito. Como ela está julgando a situação da menina? Ela está aqui com o mesmo direito que todo mundo, está passando pelo o que todo mundo está passando”, afirmou a participante de A Fazenda 13. 

A Fazenda 13: Rico dispara que Solange está desesperada por prêmio: 'Cobra criada'

A Fazenda 13: Rico dispara que Solange está desesperada por prêmio: ‘Cobra criada’ Foto: Reprodução

“A Solange não percebeu que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem tem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter e se vitimizando”, pontuou Rico em seguida.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.