Nos Tempos do Imperador: Quem é o pai do filho de Dolores, Nélio ou Tonico?

07/12/2021 às 8h55

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Quem é o pai da filha de Dolores: Nélio ou Tonico? (Foto: Reprodução)

Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) terão mais uma oportunidade de faturar com os bolões do Cassino Perequetê em Nos Tempos do Imperador. A gravidez de Dolores (Daphne Bozaski) cairá na boca do povo, deixando um mistério sem solução na trama das seis: quem é o pai da criança? O marido Tonico (Alexandre Nero) ou o amante Nélio (João Pedro Zappa)?

+Nos Tempos do Imperador: Isabel se assusta com desejo de grávida de Leopoldina

Na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Dolores nem imagina que está esperando um bebê, mas a filha se tornará alvo de uma disputa acirrada. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) tem absoluta certeza que o pai da criança é Nélio, mas Tonico não desistirá assim tão fácil de ser o pai da bebê.

Obcecado com a possibilidade de Dolores ter fugido com seu herdeiro na barriga, e também enciumado, Tonico não descansará até conseguir alcançá-la, mesmo ao descobrir que terá dado uma “fraquejada” –uma referência à maneira como o presidente Jair Bolsonaro se referiu à filha Laura durante uma palestra em 2017.

+Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado às pressas no Rio e estado de saúde é divulgado

LEIA TAMBÉM:

Tonico se apegará à última vez que transou com a esposa, Dolores, em uma sequência chocante que mostrou um estupro marital. Ela fez sexo sem ter vontade, por pura obrigação, e até chorou durante o ato.

Tonico até tentou levá-la para a cama outras vezes, mas Dolores o despachou para a cama da amante Zayla (Heslaine Vieira), revelando que já sabia sobre o caso extraconjugal do esposo.

Quem é o pai da filha de Dolores: Nélio ou Tonico? (Foto: Reprodução)

Quem é o pai da filha de Dolores: Nélio ou Tonico? (Foto: Reprodução)

Esse mistério perdurará vários episódios, pois não existia teste de DNA no Segundo Reinado (1840-1889). O exame só surgiu no início dos anos 1990. Os autores da trama deverão apelar para uma solução mais fantasiosa, como fazem com as visões de Cândida (Dani Ornellas), por exemplo.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.