A Fazenda: Sem papas na língua, Rico detona diretor do programa: “Estou doido para discutir com o Carelli”

06/12/2021 às 22h42

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
A Fazenda 13: Rico desabafa sobre seu jeito explosivo e fama de briguento: 'Não tenho amigos' Foto: Reprodução

Sem papas na língua em A Fazenda 13 da Record, Rico Melquiades não tem medo do perigo. Isso porque o rapaz pensa em tirar satisfações com Rodrigo Carelli, diretor do reality show.

“Estou doido para discutir com o Carelli, sabia?”, disparou o rapaz em conversa com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile na casa da árvore, deixando as beldades aos risos. “Misericórdia, menino. Ele faz as coisas tão bom aqui no negócio”, elogiou Aline em A Fazenda.

“Puxa, vou ter uma discussão com ele…”, disse o rapaz. “Quer discutir o que com ele?”, indagou a ex-panicat. Ele então ensaiou seu papo com Rodrigo Carelli. “Oxe… ‘Está tirando onda, meu irmão? Quer deixar a gente doido, é? Libere logo a gente, acabe com isso. Homem, já deu o que tinha que dar’”, comentou.

Ainda sobre A Fazenda 13

As beldades então caíram no riso e o rapaz prosseguiu com suas falas ensaiadas. “Minha gente, mas não existe, não. Um dia aqui está tipo 48h”, comentou ele, alfinetando o marasmo do programa. “Gente, mas é sério”, falou ele. “Não, amigo, você está contando os dias desde o dia que tu chegou. Tu tem uma coisa com isso”, rebateu Mileide em A Fazenda.

“Pior que eu não contei do dia 12 ao dia 1º de outubro. Eu tinha tanto sono antigamente, esses dias eu não estou com sono, não estou dormindo. Minha cabeça parece uma máquina, não para”, falou Rico. “Mas amigo, eu estou me mexendo tanto com insônia, com os pesadelos. Eu viro para um lado, para o outro, boto o pé para fora, estico, puxo. Mulher, que terror é esse, hein amiga?”, declarou Mihaile em A Fazenda 13.

LEIA TAMBÉM:

“Amiga, e olha que você tem uma ajuda para dormir. Se não tivesse ainda estava lascada. Só Marina se livrou do closet”, comentou Aline. “Estou quase lá”, declarou Marina. “Não, agora na reta final…”, falou a ex-Panico. “Sangue de Jesus tem poder, minha gente”, disparou Mileide.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.