André Marques conta sobre últimos momentos antes de pet falecer: ‘Sem dor’
03/12/2021 às 19h22
Nesta sexta-feira (3), André Marques se despediu de sua cadela de estimação Cuca. Em sua conta no Instagram, o apresentador contou com foram os últimos momentos ao lado d pet e contou ainda que os veterinários deram seis meses de vida após descobrirem um câncer. “Fiz tudo o que pude”, lamentou.
André Marques assume o The Voice Brasil e Tiago Leifert vira assunto: “motivos pessoais”
Na postagem, André Marques juntou diversas fotos dele ao lado de Cuca em momentos diversos, inclusive uma em que o bicho amamenta seus filhotes. “Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. Tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos. Não dá, não fica tão bonito e perfeito como é. Mas o importante é o que sentimos. É intenso, simples e doce”, começou o comunicador na legenda.
O famoso contou aos seus seguidores que a cadela foi diagnosticada com um câncer. Sua expectativa de vida era de seis meses, mas foram quase seis anos ao lado dele. Ela, que já não conseguia se locomover direito, o surpreendeu em seus últimos momentos de vida. “Ontem ela não quis comer, me olhou diferente. Subiu no último andar da casa, onde eu estava, para ficar comigo”.
“Ela não subia há tempos… A escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam. Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho… Até ela fechar seu olhinho. Fiz tudo que pude, tudo que dava”, completou André Marques.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
André Marques está fora de No Limite e Globo dá ‘última chance’ para reality
O apresentador se despediu de Cuca com uma última mensagem de carinho e recebeu o apoio de muitos internautas. “A você, Cuca, meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, mergulhos na piscina… Quantos momentos. Agora, você encontra Pancetinha aí no céu. E eu estou aqui, esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente, em outro corpo, na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando. Mas chegou o dia de descansar. Descansou na paz do Senhor, sem dor, e deixou só amor!”, concluiu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.