Tatá Werneck não deixa novo logo da Globo passar em branco e tira sarro

Tatá Werneck não deixa novo logo da Globo passar em branco e tira sarro

03/12/2021 às 11h39

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Globo é desligada em 43 países da Europa após 22 anos de transmissão Foto: Reprodução

Após cinco anos com o logo em tons de Branco, a mudança da Globo não passou direto por Tatá Werneck. Bem humorada como sempre, a apresentadora do Lady Night tirou sarro das alterações, comparando com o maior concorrente da emissora. “Parece do SBT”, brincou a humorista, notando a semelhança entre dois.

No último dia 30, a Globo anunciou a mudança em sua logomarca, que volta a ser colorido, assim como o do SBT. O novo design foi divulgado nesta quarta-feira (1°) ao público e já está sendo usado na programação.

+Em talk show de signos, Angélica é julgada por astróloga

“Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também”, completou Tatá, em comentário feito na página oficial da Globo no Instagram.

A mudança no logo da Globo também foi elogiada por outros artistas. “Chic”, escreveu Alice Wegmann. “Moderninha”, acrescentou Fiorella Matheis.

LEIA TAMBÉM:

+Viih Tube quebra o silêncio e revela o verdadeiro motivo do término com Bruno Magri

“O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual, com novas cores. A mudança reflete diretamente o conteúdo da Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, comunicou a Globo oficialmente sobre a mudança do símbolo da emissora.

Estreou a nova vinheta de final de ano da Globo (Foto: Reprodução)

Estreou a nova vinheta de final de ano da Globo (Foto: Reprodução)

A clássica vinheta de final de ano da Globo também mudou em 2021, reunindo como sempre todos os grandes nomes do canal ao lado de funcionários dos bastidores.

A Globo cortou a palavra “festa” da tradicional música da chamada em respeito às vítimas da pandemia de Covid-19. A campanha conta com artistas como Taís Araújo, Jéssica Ellen, Lilia Cabral, Eriberto Leão, Fabiana Karla, Marcos Mion, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo e Juliana Paiva.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.