GloboNews volta com programas de Miriam Leitão e Roberto D’Ávila
11/06/2021 às 19h54
A GloboNews acaba de confirmar o retorno dos programas de Miriam Leitão e Roberto D’Ávila com entrevistas nas noites do canal. Os primeiros entrevistados serão o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a ex-candidata à Prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávilla. Eles irão falar sobre o cenário político, a pandemia e os planos para o futuro.
Há um ano e três meses, a GloboNews fez algumas mudanças na programação para priorizar a cobertura ao vivo da pandemia do coronavírus e resguardar os seus funcionários acima dos 60 anos. O andamento da vacinação no país tem sido fundamental nos planos do canal para definir o retorno de todos os os seus contratados.
A partir desta segunda-feira, dia 14, o canal garante voltar com programas importantes de entrevistas, com uma faixa dedicada a grandes encontros às 23h30, primeiro com o GloboNews Miriam Leitão e, no dia seguinte, com Roberto D’Ávila, entrevistando personalidades para saber opiniões e pensamentos diversos.
A volta do GloboNews Miriam Leitão na próxima segunda irá contar com uma conversa da jornalista com a ex-deputada Manuela D’Ávilla, figura relevante da política brasileira. “Estou muito feliz de voltar a fazer o meu programa. A primeira entrevistada é um jovem talento da política brasileira, uma mulher que tem enfrentado muita pressão e que pode falar do ambiente político brasileiro, a polarização e sua expectativa para o futuro. Estamos com muitos planos para os próximos programas”, disse Miriam Leitão.
“Estou animadíssima com a volta. Feliz mesmo. Vai ser desafiador”, contou ela super empolgada. Além disso, a partir da próxima semana, sempre às terças na faixa das 23h30, a GloboNews trará de volta, no dia 15, o programa comandado por Roberto D’Ávila.
LEIA TAMBÉM:
● Esqueceu? Recupe a Senha do seu E-mail, App ou Redes Sociais
● Skins e Acessórios Gratuitos no Roblox; Veja como obter!
● Canais Ao Vivo Gratuitos: Todos Streamings em um único lugar com o Google TV
O primeiro entrevistado será Fernando Henrique Cardoso e a gravação acontecerá presencialmente três dias antes do ex-presidente completar 90 anos. “Muito bom reencontrar o público depois de mais de um ano. Ter a possibilidade de voltar a fazer entrevista pessoalmente, com olho no olho, é sempre mais instigante. Os acontecimentos não param e informar de maneira correta e justa sempre é um desafio a superar”, afirmou Roberto D’Ávila.
.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.