Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcos Caruso e Elizabeth Savalla descartam repeteco de casal
03/12/2021 às 9h17
Elizabeth Savalla e Marcos Caruso em breve formarão o casal Nedda e Osvaldo em Quanto Mais Vida, Melhor! Há pouco tempo, na reprise de Pega Pega (2017), os dois foram vistos como par romântico também, mas eles garantem que não haverá repeteco no novo folhetim das sete.
+Um Lugar ao Sol: Cecília passa a perna em Rebeca, estrela campanha sozinha e arruma confusão
“Trabalhar com a Savalla é sempre um imenso prazer. As possibilidades são bastante diferentes, as duas novelas não têm nada a ver uma com a outra. Temos uma imensa química, acho que isso facilita bastante. É outro trabalho, estamos diferentes, são dois personagens absolutamente distintos”, destaca Marcos Caruso.
“São momentos absolutamente diferentes dos dois personagens. Eu e Caruso já temos uma relação, [isso] é de fundamental importância. A gente já se conhece, se confia, tem uma rede de proteção”, complementa Elizabeth Savalla.
+Viih Tube quebra o silêncio e revela o verdadeiro motivo do término com Bruno Magri
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Na novela, Nedda é a guerreira mãe de Neném (Vladimir Brichta) e Roni (Felipe Abib), que sonha em ver os filhos reconciliados. Ela é, ao mesmo tempo, alvo da paixão platônica de Osvaldo, que nem desconfia que a veterana tem encontros secretos durante a noite.
“A Nedda foi casada, e esse marido a deixou. Ela descobre um amor mais maduro, daquela pessoa que era amiga e que não poderia nunca imaginar que seria seu amor. Era um amigo que estava ali desde a juventude, sempre foi um braço direito. De repente, um dia, ela descobre que o amor existe”, explica Elizabeth Savalla.
“Por outro lado é uma mulher que não deixa a sexualidade de fora. Ela tem um certo fogo, digamos que um bom fogo (risos). Ela se traveste e vai à luta com os homens. É uma mulher que enfrenta. Ela vive plenamente a sexualidade dela, é mãe, ama as pessoas que estão em volta dela. É uma pessoa que se dá. Acho que está tão difícil a gente encontrar alguém que se dá nesse momento, na pandemia ficamos muito egoístas. Então acho que é uma mensagem positiva.”
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.