Rezende manda indireta após provocação de Zé Felipe: “Demos 7 vacas e pagamos a dívida”
02/12/2021 às 10h10
A novela envolvendo o processo movido por Rezende contra Virgínia Fonseca está longe de terminar. Depois de perder para o ex-namorado na Justiça e ter que pagar o valor de R$2 milhões, a influenciadora teria solicitado o benefício da Justiça gratuita, mas este foi negado. As informações foram divulgadas pelo portal Migalhas.
No parecer do juiz, ele destacou que a solicitação de Virgínia Fonseca para não pagar Rezende “beira a má-fé” tendo em vista o padrão de vida que a esposa de Zé Felipe divulga em suas redes sociais. Ou seja, o objetivo da justiça gratuita é de acolher e garantir justiça para os menos favorecidos financeiramente.
Em resposta, Virgínia Fonseca comentou no perfil “Gossip do Dia”, que foi mal instruída na época, mas que o processo já foi pago. “Por isso trocamos o jurídico. Fui mal instruída na época… mas como o próprio Rezende disse, já está TUDO resolvido e ele até comemorou! Todo mundo feliz, graças a Deus”, relatou a influencer.
+ Paolla Oliveira é massacrada na web por apoiar o carnaval em 2022: “Isso não é brincadeira”
O cantor Zé Felipe também fez questão de comentar o caso. “O jurídico foi fraco por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, debochou o filho de Leonardo. No entanto, o ex-namorado de Virgínia Fonseca não ficou calado e respondeu com uma indireta. Usando o Twitter, ele escreveu que estava pesquisando quanto vale uma vaca, fazendo o famoso “chumbo trocado”. “Rezende, o que você está fazendo? Eu:”, escreveu Rezende, e mostrou a “pesquisa” sobre o valor do animal.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Virgínia Fonseca começou sua carreira na empresa de Rezende, a ADR, mas escolheu seguir um novo caminho depois que terminou seu relacionamento com o youtuber. Por conta da quebra de contrato, a princípio foi exigido que ela pagasse uma multa de R$4 milhões.
Em entrevista para Leo Dias, há alguns meses, Rezende afirmou: “Para te falar claramente, não estou nem por dentro disso. Deixo com os meus sócios, não sei detalhes, não quero saber também. Deixo com os meus sócios, justamente, porque tem uma parte para trás, antes disso”, afirmou.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.