Quanto Mais Vida, Melhor!: Após perrengue em Amor de Mãe, Vladimir Brichta se alivia na comédia das sete

02/12/2021 às 9h57

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Vladimir Brichta interpreta o jogador Neném (Foto: Reprodução)

Fazendo de tudo para defender sua causa, o último personagem de Vladimir Brichta em uma novela teve uma vida bem agitada. Ele interpretou Davi em Amor de Mãe (2019), um ambientalista que cometia loucuras para defender o que acreditava, o que o colocou em risco de vida diversas ocasiões. Agora, em Quanto Mais Vida, Melhor!, o ator parece aliviado por voltar às comédias e diz que estava com saudade de uma história menos pesada.

+Wall Duet Brasil: The Masked Singer do Ratinho apela para resolver mistério

“Quando me convidaram para fazer a novela, a primeira coisa que perguntei foi: ‘É uma comédia? Se for, podem contar comigo. Mas se for uma novela realista que nem aquela Amor de Mãe, não'”, brinca Vladimir Brichta.

O ator está em sua zona de conforto, já que teve destaque nas comédias ao longo de sua carreira, como por exemplo vivendo o pilantra Armane, em Tapas e Beijos (2011-2015) e com o roqueiro Gui Santiago de Rock Story (2016).

+Verdades Secretas 2: Giovanna pira com vitória de Angel e desabafa em sexo a três

LEIA TAMBÉM:

“Eu estava com saudade de fazer comédia de novo. Acho de uma importância tremenda nesse momento que o planeta está vivendo [a pandemia]. A possibilidade de divertir as pessoas era uma escolha pessoal, sem dúvida nenhuma. Saudade de fazer comédia a gente tem se fica muito tempo [sem fazer], mas nesse momento ganhou um valor a mais, agregou um serviço a mais que podemos prestar.”

Na novela das sete, Vladimir Brichta interpreta o jogador Neném, que sonha em voltar aos campos. Ele procurou ao máximo deixar o personagem menos sério para justamente dar uma descontraída.

Quanto Mais Vida, Melhor!: os quatro protagonistas morrem e recebem uma nova chance da Morte (Foto: Reprodução)

Quanto Mais Vida, Melhor!: os quatro protagonistas morrem e recebem uma nova chance da Morte (Foto: Reprodução)

“Eu tentei fazer o mais leve e divertido possível, obviamente respeitando a linguagem da novela. Mas tentei fazer dele o mais agradável possível para que as pessoas realmente se divirtam, que consigam rir. Hoje em dia um riso, uma gargalhada, está valendo milhões”, destaca Vladimir Brichta.

Apesar do tema da novela, existe toda essa descontração. Na trama, os quatro protagonistas morrem em um trágico acidente de avião e ganham uma nova chance da própria Morte (A. Maia).

“A morte é nossa única certeza mesmo. Existem correntes filosóficas que acreditam que a morte é que nos motiva. Quando o autor [Mauro Wilson] coloca a Morte dizendo para aqueles personagens que um deles só vai ter um ano de vida, ele não está só lembrando a finitude, mas dando um prazo. Isso dá um sentido de urgência muito grande para eles, de descobrir o que é realmente importante.”

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.