Recuperado do câncer, Caio Ribeiro volta ao Globo Esporte: “Emocionado”

01/12/2021 às 15h53

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Caio Ribeiro relembra momento difícil e faz agradecimento (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quarta-feira (1), Caio Ribeiro voltou aos estúdios do Globo Esporte São Paulo. Curado do câncer, o comentarista foi recebido por Felipe Andreoli.

“Feliz e emocionado de estar de volta depois de quase três meses. Agradecendo mais uma vez as mensagens, o apoio, essa onda de carinho que eu recebi. E zerado, cheio de saúde, vida que segue, graças a Deus”, disse o apresentador da Globo.

+ Tatá Werneck choca ao revelar detalhes de namoro com Tiago Iorc: “Ele te come e chora”

Recentemente, Caio Ribeiro se recuperou do linfoma de Hodgkin, um câncer no sistema linfático. O comentarista precisou ficar, aproximadamente, 90 dias afastado dos estúdios. 

“Mais feliz do que palmeirense no fim de semana. O nosso Caio Ribeiro está de volta”, comemorou Felipe Andreoli. “Que alegria ter você aqui, Caioba. Você já esteve no ‘Bem, Amigos!’ na segunda-feira, mas você sabe que o GE aqui de São Paulo é a sua casa”, disse. “Então a gente está muito feliz de você estar aqui, tá?”, concluiu. 

LEIA TAMBÉM:

Recuperado do câncer, Caio Ribeiro volta ao Globo Esporte (Reprodução/Globo)

Recuperado do câncer, Caio Ribeiro volta ao Globo Esporte (Reprodução/Globo)

Caio Ribeiro relembra choque ao descobrir câncer: “porrada na boca do estômago”

Caio Ribeiro, em entrevista à Folha, voltou a falar sobre sua batalha contra um linfoma de Hodgkin que descobriu recentemente. A doença é uma espécie de câncer que atinge o sistema linfático. O comentarista esportivo da Globo, abriu o jogo e contou como está sua saúde atualmente e relembrou como foi descobrir a enfermidade.

Caio Ribeiro disse que, embora não tenha terminado o tratamento, ele já pode ser considerado como curado. “Estou superbem, terminei as sessões de quimioterapia, e a resposta ao tratamento foi perfeita. Estou aguardando alguns dias para começar as sessões de radioterapia, que é tranquila, e devo voltar aos estúdios para fazer programas e jogos”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.