A Fazenda: Solange Gomes chora muito ao vivo após revelar trauma
01/12/2021 às 10h11
Os participantes MC Gui e Solange Gomes protagonizaram um barraco daqueles durante a formação da Roça nesta terça-feira (30), em A Fazenda 2021.
No meio da briga, a ex-banheira da Gugu abriu o jogo e revelou que tem um grande trauma do passado. A briga entre os dois iniciou quando o funkeiro a indicou direto para a roça desta semana.
“A gente teve diversos atritos durante todo o tempo do jogo, mas ela ainda consegue insistir em trazer coisas de fora. Não sei o que ela tem em mente pra trazer essas coisas”, iniciou o rapaz.
O funkeiro trouxe como exemplo um ataque da ex-modelo contra ele, na última formação de roça, quando a peoa falou no ao vivo, que ele quer pagar de bom moço no programa ao falar da noiva e de sua família.
Nervosa, Solange Gomes tentou justificar sua fala: “Quando eu pontuei na semana passada que ele fala muito da noiva, arruma a cama e coloca foto do cachorro em cima da cama. Primeira, quando você fala da sua noiva aqui dentro, você não está lá fora. Então, não estou trazendo nada de fora. Estou falando de seu comportamento aqui dentro, tá? É um comportamento, sim, que é um benefício de bom rapaz, bom moço, bom marido e não importa”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Sem papas na língua, ela ainda pontou que o adversário foi um péssimo fazendeiro durante a semana e que ele não a auxiliou nos trato dos animais. “Trabalhou como fazendeiro um dia só e ajudou a amiga dele, a Sthefane”, desabafou ela.
Logo depois, Solange acabou incluindo Dynho Alves no meio da confusão e desabafou sobre a acusação do peão de que ela teria sido supostamente favorecida pelos jornalistas durante uma dinâmica do programa “Hora do Faro” por ser conhecida por eles. Os dois bateram boca feio e o funkeiro acusou a rival de vitimismo.
“Toda vez se faz de vítima, fala que não consegue fazer prova, fica se sabotando porque as provas aqui são feitas para todo mundo fazer“, iniciou ele, que foi rebatido imediatamente. “Ah, eu me saboto? Olha o que você está falando”, respondeu ela muito nervoso.
“Você se sabota. sim, você fica aí pelos cantos falando: ‘Ah, eu não consigo fazer as provas’. Ah, para. Todas as provas são feitas para todo mundo fazer, todo mundo tem capacidade de fazer”, argumentou Dynho Alves.
Sem conseguir argumentar, Solange Gomes começou a chorar. “Eu não consigo fazer. Ah, eu estou me jogando na roça toda semana? Eu não consigo, amor, eu tenho trauma de infância, ô seu palhaço. Deixa de ser palhaço, você não sabe da minha vida. Eu tenho trauma da minha infância”, disse, causando um silêncio no ao vivo, deixando todos sem reação. E a ex-banheira do Gugu passou a ser consolada por seus amigos Rico Melquiades e Aline Mineiro.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.