Sérgio Mallandro tem detalhes sexuais revelados por namorada: “Tipo vinho”

01/12/2021 às 9h35

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Sérgio Mallandro teve detalhes sexuais expostos pela namorada (Foto: Reprodução)

A namorada de Sérgio Mallandro, Danielly Borges, fez revelações picantes sobre sua relação com o famoso. Ela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta segunda-feira (29), e explicou sobre como é o relacionamento do casal entre quatro paredes.

Uma seguidora da namorada de Sérgio Mallandro quis saber se a diferença de idade entre ela e o humorista atrapalha em alguma coisa no relacionamento do casal. A influencer contou que não, e muito pelo contrário, até lhe ajuda.

“Vamos conversar, o que querem saber??”, perguntou a namorada de Sérgio Mallandro em seus stories. “A idade atrapalha na hora do sexo?”, quis saber uma seguidora de Danielly Borges.

“Não atrapalha em nada. É bem melhor a experiência de quem sabe tratar uma mulher! Tipo vinho”, confessou a namorada de Sérgio Mallandro, mas sem revelar sua idade aos mais de 4 mil seguidores que possui na rede social.

+ André Gonçalves recebe primeira má notícia após prisão decretada

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, Sérgio Mallandro deu com a língua nos dentes e revelou mais um segredo do passado de Xuxa Meneghel. Amigo da apresentadora, o comediante expôs que, no passado, ela teve um romance com ninguém menos que John F. Kennedy Jr. (1960-1999), filho do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy (1917-1963). “Ela não era fraca, não”, falou.

Em entrevista ao Podcast Inteligência Ltda, o humorista Sérgio Mallandro contou que um uma certa ocasião estava em Nova York no mesmo período em que Xuxa estava se relacionando com o norte-americano. Na época, ele era um dos solteiros mais cobiçados no país.

Sérgio Mallandro lançou: “Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John”. Ele ainda arrematou dizendo: “Todo mundo queria [ter um romance com ela]. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, completou. John F. Kennedy Jr. morreu em 1999, aos 38 anos, em um acidente de avião.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.