Quanto Mais Vida, Melhor!: Valentina Herszage pensa em outras vidas fora da novela
29/11/2021 às 12h50
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a Morte (A. Maia) deu uma segunda chance à Flávia (Valentina Herszage) e os outros três protagonistas após sofrerem um acidente aéreo. Na vida real, as crenças da atriz se assemelham à situação da novela, pois ela crê em reencarnação.
+Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula tem segredo exposto e é humilhada por Carmem em público
“Acredito em outras vidas. Cada um acredita no que o faz mais confortável. Eu acho que a gente renasce e vive outras coisas. Se eu tivesse uma segunda chance, tenho certeza de que viveria tudo com a décima potência. Acho que ia correr com projetos meus”, relata Valentina Herszage.
“Essa questão com a morte é interessante. A gente às vezes entra mesmo em um modo automático, nunca pensa no que pode acontecer. Acho que essa minha escolha profissional de fazer arte é uma celebração da vida. Mistura-se um pouco com essa coisa de que não sabemos o que pode acontecer amanhã.”, explica Valentina Herszage.
+Juju Salimeni choca fãs ao radicalizar no visual e dispara: “Libertador”
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Na trama, a personagem de Valentina Herszage se envolverá amorosamente com Guilherme (Mateus Solano), e fará “loucuras de amor” por ele, segundo a protagonista. Ela admite que na vida real é uma pessoa muito passional, mas tem inveja do jeito ousado de Flávia.
“Eu não sei se já fiz alguma grande loucura de amor. Mas sou uma pessoa muito apaixonada. Se me apaixono pela pessoa, me apaixono muito. Acho que talvez eu tenha me dado mais mal do que feito alguma coisa para conseguir [o amor]. Sou pisciana da sofrência. Gostaria de ser mais como a Flávia, de ir atrás e dizer: ‘Você vai me querer de qualquer jeito'”, destaca Valentina Herszage.
Em Pega Pega (2017), Mateus Solano interpretou seu pai, e ela elogia a sua parceria com o ator: “Eu e Mateus temos uma conexão muito grande fora da cena. Eu tenho certeza de que isso contribui para o possível casal”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.