Show dos Famosos: Diego Hypolito é o eliminado da rodada

29/11/2021 às 9h59

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Show dos Famosos: Diego Hypolito é o eliminado da rodada (Foto: Reprodução)

Neste domingo (28), Diego Hypolito foi eliminado do Show dos Famosos. O atleta ficou atrás de Mariana Rios e Robson Nunes na somatória das notas do grupo C do quadro apresentado por Luciano Huck.

+Domingão com Huck: Preta Gil milita contra etarismo após pegadinha de Cauã Reymond

Nesta última fase, Mariana Rios homenageou Katy Perry, Diego Hypolito veio de Benito Di Paula e Robson Nunes ousou como Mano Brown. Mariana recebeu 10 de Preta Gil e Claudia Raia e 9,9 de Boninho. Robson gabaritou, ganhando 10 de todos os jurados. Diego escorregou, recebendo 9,9 de Preta Gil e 9,8 de Claudia Raia e Boninho. “Fico honrado por ter sido convidado para participar do programa porque é um sonho”, declarou o ginasta.

Diego foi eliminado porque na somatória fechou com 157,3 pontos. Mari Rios liderou com 159, seguida de Nunes, com 158,8.

+Após prisão por agressão, DJ Ivis faz sucesso e é tietado por fãs em evento

LEIA TAMBÉM:

Diego Hypolito ficou grato com a participação, apesar da derrota: “Eu tenho que agradecer a oportunidade. Aqui a gente representa muito as pessoas. Só de ter essa oportunidade de mostrar uma arte diferente minha, que eu estou iniciando… A gente tá muito fraco de sonhos e tem que voltar a sonhar. Pra voltar a sonhar, a gente tem que ir em busca de algo”.

Mariana Rios homenageou Katy Perry com a música Hot N’ Cold, vestida de gata. O corpo de baile também estava fantasiado de gatinhos, e apesar de mirar na turnê Prismatic (2014-2015) da cantora, foi comparada com o musical Cats, da Broadway, nas redes sociais.

Show dos Famosos: O grupo C é formado por Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes (Foto: Reprodução/Divulgação TV Globo)

Show dos Famosos: O grupo C é formado por Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes (Foto: Reprodução/Divulgação TV Globo)

Diego Hypolito veio como o cantor, compositor e pianista sucesso dos anos 1970, Benito Di Paula. “Que bonita essa escolha. É muito da nossa geração, que bonito ter escolhido esse grande musicista. Um desafio grande, foi a vez que te vi mais nervoso, não sei se é um ídolo pra você. Acho que vocalmente ficou difícil pra você”, analisou Claudia Raia.

Robson Nunes até chorou durante a atração este domingo (28) interpretando Mano Brown. Ele discursou sobre identidade e suas dificuldades de crescer como jovem negro. Imprimindo personalidade na apresentação, ganhou 10 até de Boninho.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.