Nos Tempos do Imperador: Caso de Dolores e Nélio é ameaçado por flagrante de Zayla

27/11/2021 às 13h33

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio são flagrados por Zayla (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) colocará o romance de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) em risco, ao flagrá-los abraçados. Hospedada na casa de Tonico (Alexandre Nero) como amante oficial, a vilã ficará no pé dos pombinhos.

+Um Lugar ao Sol: Christian é desmascarado e ameaçado por Túlio

A partir do capítulo previsto para 8 de dezembro, Nélio encontrará provas para incriminar o vilão, que foi lutar na Guerra do Paraguai (1864-1870). Zayla, no entanto, aproveitará que está hospedada na casa de Tonico e roubará os documentos do assessor do deputado.

+Nos Tempos do Imperador: Dolores é vítima das provocações de Zayla: ‘Pior que Tonico’

Nélio entrará em desespero quando descobrir que as provas para colocar Tonico na cadeia sumiram e desabafará com Dolores. “Tem uma coisa me dizendo… Zayla? Tonico não deixou ela nessa casa à toa. Ela pode ter ouvido a gente conversar, ficou de tocaia… Aquilo é o capeta de saia”, opinará a mocinha.

LEIA TAMBÉM:

“Tonico vai descobrir que nós estávamos fazendo isso para mandar ele para a cadeia”, Nélio se desespera. “Estamos perdidos”, dirá Dolores, abraçando o amado. Bem neste momento, Zayla abrirá a porta e verá a dupla no momento romântico.

Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio são flagrados por Zayla (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio são flagrados por Zayla (Foto: Reprodução)

Tonico Rocha existiu?

As afrontas que saem da boca do deputado Tonico Rocha deixam os telespectadores de cabelo em pé. O vilão é uma “liberdade poética dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, mas com um fundo de verdade: ele foi inspirado no senador João Maurício Wanderley (1815-1889), o barão de Cotegipe.

O intérprete de Tonico, Alexandre Nero, já tinha enfatizado ao Notícias da TV que o deputado não seria encontrado nos livros de História do Brasil, como dom Pedro II (Selton Mello) ou Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

“Trata-se de um personagem ficcional, mas que talvez seja o mais real da trama, porque as pessoas vão se identificar. Ele está em cada um de nós e eventualmente em mim também, porque a gente não pode só apontar para o outro, olhar para fora”, ressaltou Alexandre Nero.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.