Amigos e irmão de Marília Mendonça contratam músicos da banda da cantora

25/11/2021 às 17h13

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Marília Mendonça ao lado de Maiara e Maraísa (Reprodução/YouTube)

Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Dom Vittor e Gustavo se juntaram e contrataram os músicos que integram a banda de Marília Mendonça (1995-2021).

“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, anunciou a assessoria de imprensa de Marília Mendonça ao jornal Extra. Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano eram amigos da cantora. Já João gustavo, da dupla com Dom Vittor, é irmão da artista.

+ Leonardo detona a festa de casamento de Zé Felipe com Virgínia Fonseca

Os sertanejos estão reproduzindo a atitude que Marília tomou após a morte de Cristiano Araújo (1986-2015). 

A sertaneja dividia o mesmo escritório artístico com Cristiano Araújo. Após a morte do cantor, que não sobreviveu a um acidente de carro, Marília contratou boa parte da equipe do artista, incluindo o produtor Henrique Bahia, que estava no mesmo avião que ela e também acabou falecendo.

LEIA TAMBÉM:

+ A Fazenda: Dayane revela que quer deixar reality: “Fazer minha mala e vazar”

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após sofrer um acidente de avião em 5 de novembro. A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes da aeronave faleceram.

Marília Mendonça ao lado de Maiara e Maraísa (Reprodução/YouTube)

Marília Mendonça ao lado de Maiara e Maraísa (Reprodução/YouTube)

Marília Mendonça deixou de gravar quase cem músicas inéditas antes de sua morte

Antes de ter sido vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro, Marília Mendonça havia deixado quase cem músicas inéditas para serem gravadas. Como compositora, a cantora tinha registrado no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) 98 canções que nunca chegaram a um estúdio.

Segundo um levantamento feito pelo G1, as músicas não chegaram a ser lançadas nem por Marília, nem por outros artistas e são criações da época em que a famosa ainda trabalhava apenas como compositora, entre 2012 e 2016.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.