A Fazenda 13: Dayane ri de jaqueta rasgada e quer ‘soco bem dado’ em Rico
23/11/2021 às 18h57
Durante A Fazenda 13, Dayane Mello mostrou que não está arrependida por ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades. Nesta terça-feira (23), a modelo deu risada ao lembrar a sua atitude e afirmou que quer dar um “soco bem dado” no ex-MTV quando sair do confinamento da Record.
A Fazenda: Após ataques, irmão de Dayane sai em defesa da peoa: “Teve uma vida difícil”
Em uma conversa com MC Gui, a modelo destacou a sua trajetória no programa: “Escapei de duas [roças] e, em uma, voltei fazendeira. Então, tive uma resposta do público. Estou tranquila. Só a coisa da jaqueta, quem sabe, pode ser que me penalize, mas não acho”.
“Se o público já me conhece, sabe mais ou menos como sou e vai entender”, prosseguiu a participante de A Fazenda 13. “A jaqueta, você dá outra para ele”, aconselhou o cantor. “Dou nada! Dou um tapa quando sair daqui, um soco bem dado”, retrucou Dayane, o que gerou risadas nos participantes.
Alguns minutos depois, ela retomou as críticas a respeito do antigo aliado e também reclamou de Aline Mineiro. “Lá fora, pode ser visto de outra maneira. Do jeito que coloquei as coisas que penso, pode ter sido muito explícito, muito forte, mas sou assim. Foi um jogo muito sujo que a Aline e o Rico fizeram contra mim”, pontuou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A Fazenda: Equipe de Sthe Matos dá recado aos haters e ameça processo
“Não suporto olhar para a cara dos dois, não suporto olhar para a cara dela. Jogo muito sujo. Nós brigamos, mas você nunca fez algo para me machucar, jogar veneno”, ressaltou Dayane, que retomou a aliança com MC Gui em A Fazenda 13 após eles trocarem provocações ao longo da temporada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.