A Fazenda 13: Dayane Mello detona influenciadores: ‘Acham que é carreira’
22/11/2021 às 19h21
Nesta segunda-feira (22), a modelo Dayane Mello detonou a profissão de influenciadores durante uma conversa com MC Gui em A Fazenda 13. Tudo começou, na verdade, quando a modelo comparou o reality da Record com o Big Brother Itália.
A Fazenda: Após brigas, Dayane almoça sozinha e dispara: “Odeio essa gente”
De acordo com ela, o programa rural é muito mais polêmico e cheio de controvérsias. “[No Big Brother Itália, a gente] Brigava pra caralh*, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar”.
Dayane Mello ainda prosseguiu: “É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem”.
A modelo ainda ressaltou que a maioria dos peões leva uma vida de influenciador digital, o que acaba criando outros tipos de valores nos participantes, como a ganancia: “Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil – porque é uma coisa que faz cinco anos que existe -, é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A Fazenda: Após ser desmascarada, Dayane pede desculpa para Rico: “Virou a página”
MC Gui concordou com a aliada, e Dayane Mello finalizou: “Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.