Beiçola de A Grande Família denuncia cachê miserável por reprise; saiba quanto

22/11/2021 às 11h54

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, de A Grande Família da Globo denunciou violência vivida na infância (Foto: Reprodução/YouTube)

Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola durante 14 temporadas de A Grande Família, entre 2001 e 2014, fez revelações chocantes em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. A série tão amada pelos brasileiros já foi reprisada na Globo e também pelo canal Viva, mas isso não tem rendido bons frutos financeiros para o ator.

O ator que deu vida ao Beiçola, logo no início da entrevista já começou a falar sobre A Grande Família. O apresentador Rogério Vilela falou sobre o programa ter poucas temporadas no Globoplay. Como resposta ouviu o seguinte: “E que paguem a gente! Porque a gente não ganha”.

Vilela quis saber mais sobre essa parte contratual: “Vocês não ganham pela assinatura, por nada? Como era o contrato de vocês?”. Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola detalhou o acerto com a emissora, no auge do seu sucesso: “Você assinava o contrato para aquela produção, por ano e aí você cedia tudo”.

+ Sem roupas, Gracyanne Barbosa sobe na balança e desabafa: “Estou pesada”

Continuando a entrevista o apresentador questionou: “Daí você ficava disponível para eles se precisasse de outra coisa ou era só pra Grande Família?” O intérprete de Beiçola explicou que nunca foi funcionário da Globo: “Eu não era contratado da casa, eu era do produto. Ganhava um valor, pra eles usarem por 10 anos, como eles queriam. Até hoje é assim”.

LEIA TAMBÉM:

O entrevistador tocou no assunto dinheiro: “Depois renova ou é pra sempre, isso? Quando passa no Viva você recebe alguma coisa?”. Marcos Oliveira, expôs o cachê mísero que recebe atualmente para aparecer como Beiçola: “Deve ser pra sempre… [Recebo] R$ 30 reais por três meses”.

Na mesma entrevista, Marcos chegou a dizer que era tratado de forma diferente por parte do elenco de estrelas do canal: “Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso. Distanciado, as reuniões da Grande Família eu nunca participava”. Ele disse também que não liga mais para isso: “Vamos deixar pra lá. Já foi. Não tenho contato com mais ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.